Minhas expectativas estavam altas e, de algum modo, eles conseguiram ir além delas. Essa pode ser a melhor série da CW.
A espera acabou. DC’s Legends of Tomorrow finalmente chegou e não ficou para trás de suas séries irmãs. Sei que muitos estavam preocupados com mais um spin-off no universo de Arrow e The Flash, mas o canal conseguiu criar mais uma grande aventura.
Nós começamos a jornada com Rip Hunter (Arthur Darvill) tentando convencer seus companheiros a lhe dar uma chance de poder viajar no tempo e salvar a humanidade de Vandal Savage (Casper Crump). Eu gostei muito do personagem. Ele me pareceu o herói certo, com um toque de Doctor Who, para recrutar e liderar o grupo de heróis que teriam a responsabilidade de salvar a humanidade.
E esses heróis são rostos já conhecidos. Ray Palmer (Brandon Routh), Leonard Snart (Wentworth Miller), Mick Rory (Dominic Purcell), Sara Lance (Caity Lotz) Carter Hall (Falk Hentschel), Kendra Saunders (Ciara Renée), Professor Martin (Victor Garber) e Jax Jackson (Franz Drameh) são recrutados por Rip para viajar no tempo. Eu fiquei impressionado em ver como a química entre o grupo funciona bem. Estamos falando de um grupo bem heterogêneo que conseguiu se unir muito bem, cada uma de suas motivações bem definidas, mesmo com alguns diálogos um pouco forçados no começo.
Ainda é cedo para dizer se a série tem futuro, mas eu fui apresentado a uma grande aventura cheia de elementos que não me decepcionaram. Espero que os produtores consigam manter essa qualidade. Essa pode ser a grande série geek do ano.

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×02 “Pilot, Part 2”:
[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3wqUlzfJ9m0]]