DC's Legends of Tomorrow S01x01: Pilot, Part 1| Crítica da Série 3
Séries e Tv

DC’s Legends of Tomorrow S01x01: Pilot, Part 1| Crítica da Série

Minhas expectativas estavam altas e, de algum modo, eles conseguiram ir além delas. Essa pode ser a melhor série da CW.

A espera acabou. DC’s Legends of Tomorrow finalmente chegou e não ficou para trás de suas séries irmãs. Sei que muitos estavam preocupados com mais um spin-off no universo de Arrow e The Flash, mas o canal conseguiu criar mais uma grande aventura.

Nós começamos a jornada com Rip Hunter (Arthur Darvill) tentando convencer seus companheiros a lhe dar uma chance de poder viajar no tempo e salvar a humanidade de Vandal Savage (Casper Crump). Eu gostei muito do personagem. Ele me pareceu o herói certo, com um toque de Doctor Who, para recrutar e liderar o grupo de heróis que teriam a responsabilidade de salvar a humanidade.

dcs-legends-of-tomorrow-pilot-part-1-photos_7z96

E esses heróis são rostos já conhecidos. Ray Palmer (Brandon Routh), Leonard Snart (Wentworth Miller), Mick Rory (Dominic Purcell), Sara Lance (Caity LotzCarter Hall (Falk Hentschel), Kendra Saunders (Ciara Renée), Professor Martin (Victor Garber) e Jax Jackson (Franz Drameh) são recrutados por Rip para viajar no tempo. Eu fiquei impressionado em ver como a química entre o grupo funciona bem. Estamos falando de um grupo bem heterogêneo que conseguiu se unir muito bem, cada uma de suas motivações bem definidas, mesmo com alguns diálogos um pouco forçados no começo.

Ainda é cedo para dizer se a série tem futuro, mas eu fui apresentado a uma grande aventura cheia de elementos que não me decepcionaram. Espero  que os produtores consigam manter essa qualidade. Essa pode ser a grande série geek do ano.

DC's Legends of Tomorrow -- "Pilot, Part 1"-- Image LGN101c_0307b -- Pictured: Wentworth Miller as Leonard Snart/Captain Cold -- Photo: Jeff Weddell/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

DC’s Legends of Tomorrow — “Pilot, Part 1”– Image LGN101c_0307b — Pictured: Wentworth Miller as Leonard Snart/Captain Cold — Photo: Jeff Weddell/The CW — © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×02 “Pilot, Part 2”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3wqUlzfJ9m0]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC's Legends of Tomorrow S01x01: Pilot, Part 1| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.