DC's Legends of Tomorrow S01x02: Pilot, Part 2| Crítica da Série 16

DC’s Legends of Tomorrow S01x02: Pilot, Part 2| Crítica da Série


Continuando o ótimo episódio da semana passada, DC’s Legends of Tomorrow decide tomar uma decisão arriscada logo cedo.

Nessa segunda parte do piloto, viajamos para mais longe com nossos heróis na sua missão de destruir Vandal Savage de uma vez por todas. Fico feliz em dizer que o episódio não perdeu a qualidade de antes, continuando uma divertida aventura, com nossa equipe se separando para poder enfrentar suas batalhas.

Ainda em 1975, Ray e o resto da equipe encontram Savage pela primeira vez e a batalha começa. Não imaginei que eles fossem enfrentar o grande vilão tão cedo, nem que Damien Darhk estaria no meio daquela venda de armas, mas acho que foi um bom modo de consolidar a rivalidade do grupo contra Savage. Embora a missão estivesse bem clara precisava ter algo amais e o vilão não desaponta. Eu sei que muitos imaginavam um cara um pouco maior e aterrorizante, mas o roteiro ajuda bastante o ator a se destacar e infernizar a vida dos nossos heróis. As ótimas cenas de ação foram apenas uma consequência do enredo.



DC's Legends of Tomorrow -- "Pilot, Part 2" -- Image LGN102_20150917_0287b.jpg -- Pictured (L-R): Neal McDonough as Damien Darhk, Casper Crump as Vandal Savage and Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave -- Photo: Diyah Perah/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
DC’s Legends of Tomorrow — “Pilot, Part 2” — Image LGN102_20150917_0287b.jpg — Pictured (L-R): Neal McDonough as Damien Darhk, Casper Crump as Vandal Savage and Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave — Photo: Diyah Perah/The CW — © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Pelo que eu estou vendo, estou gostando bastante dessa série. É um grande desafio equilibrar tantos personagens, mas acho que eles estão fazendo um bom trabalho. Tenho que dar um destaque a Sarah, ela foi tão divertida nesse episódio, e a Ray e Snart. Consigo ver algo se formando entre a Canário Branco e o nosso vilão.

Legends-of-Tomorrow-Pilot-Part-2-White-Canary-Jax-Captain-Cold

Só não gostei muito do fato de Rip ter sido deixado um pouco de lado. Eu entendo que os personagens ainda estavam bravos com ele, no entanto, dá para notar que ele é o personagem central. Não pode ficar tão distante. Espero que concertem isso no decorrer dos episódios.

Quando a decisão dos produtores de eliminar um dos heróis, não sei bem o que pensar. Foi uma atitude muito corajosa e talvez mostre como os produtores estão amadurecendo depois de tudo que fizeram com Arrow e The Flash.

Legends-of-Tomorrow-Pilot-Part-2-Hawkgirl-Hawkman

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×03 “Blood Ties””:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XHgk09K9GQo]]


DC's Legends of Tomorrow S01x02: Pilot, Part 2| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
DC's Legends of Tomorrow S01x02: Pilot, Part 2| Crítica da Série 27
Promo: Kit Fallen + Apaixonados #2AnosBurnBook