DC's Legends of Tomorrow S01x02: Pilot, Part 2| Crítica da Série 3
Séries e Tv

DC’s Legends of Tomorrow S01x02: Pilot, Part 2| Crítica da Série

Continuando o ótimo episódio da semana passada, DC’s Legends of Tomorrow decide tomar uma decisão arriscada logo cedo.

Nessa segunda parte do piloto, viajamos para mais longe com nossos heróis na sua missão de destruir Vandal Savage de uma vez por todas. Fico feliz em dizer que o episódio não perdeu a qualidade de antes, continuando uma divertida aventura, com nossa equipe se separando para poder enfrentar suas batalhas.

Ainda em 1975, Ray e o resto da equipe encontram Savage pela primeira vez e a batalha começa. Não imaginei que eles fossem enfrentar o grande vilão tão cedo, nem que Damien Darhk estaria no meio daquela venda de armas, mas acho que foi um bom modo de consolidar a rivalidade do grupo contra Savage. Embora a missão estivesse bem clara precisava ter algo amais e o vilão não desaponta. Eu sei que muitos imaginavam um cara um pouco maior e aterrorizante, mas o roteiro ajuda bastante o ator a se destacar e infernizar a vida dos nossos heróis. As ótimas cenas de ação foram apenas uma consequência do enredo.

DC's Legends of Tomorrow -- "Pilot, Part 2" -- Image LGN102_20150917_0287b.jpg -- Pictured (L-R): Neal McDonough as Damien Darhk, Casper Crump as Vandal Savage and Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave -- Photo: Diyah Perah/The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

DC’s Legends of Tomorrow — “Pilot, Part 2” — Image LGN102_20150917_0287b.jpg — Pictured (L-R): Neal McDonough as Damien Darhk, Casper Crump as Vandal Savage and Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave — Photo: Diyah Perah/The CW — © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Pelo que eu estou vendo, estou gostando bastante dessa série. É um grande desafio equilibrar tantos personagens, mas acho que eles estão fazendo um bom trabalho. Tenho que dar um destaque a Sarah, ela foi tão divertida nesse episódio, e a Ray e Snart. Consigo ver algo se formando entre a Canário Branco e o nosso vilão.

Legends-of-Tomorrow-Pilot-Part-2-White-Canary-Jax-Captain-Cold

Só não gostei muito do fato de Rip ter sido deixado um pouco de lado. Eu entendo que os personagens ainda estavam bravos com ele, no entanto, dá para notar que ele é o personagem central. Não pode ficar tão distante. Espero que concertem isso no decorrer dos episódios.

Quando a decisão dos produtores de eliminar um dos heróis, não sei bem o que pensar. Foi uma atitude muito corajosa e talvez mostre como os produtores estão amadurecendo depois de tudo que fizeram com Arrow e The Flash.

Legends-of-Tomorrow-Pilot-Part-2-Hawkgirl-Hawkman

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×03 “Blood Ties””:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=XHgk09K9GQo]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC's Legends of Tomorrow S01x02: Pilot, Part 2| Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.