DC's Legends of Tomorrow S01x04: White Knights | Crítica da Série 3
Séries e Tv

DC’s Legends of Tomorrow S01x04: White Knights | Crítica da Série

Hora de ir mais à frente no futuro. Próxima parada, Guerra Fria.

Eu estava esperando por isso fazia um bom tempo. Quando anunciaram que a nova série no mundo de Arrow e The Flash seria sobre viagens no tempo, eu estava ansioso para ver uma viagem a uma época tão delicada quanto a Guerra Fria. Especialmente, quando estamos indo para o território inimigo.

Como no último episódio, tivemos três arcos que se misturaram de uma maneira bem natural. Estou começando a ver que, com tantos personagens dividindo o mesmo espaço, essa é mesmo a melhor estratégia que os produtores poderiam tomar. Assim cada personagem pode ser desenvolvido da maneira certa e não ser deixado de lado como simples coadjuvantes como acontece em algumas séries.

Ray Palmer e Leonard Snart formaram o melhor arco do episódio. Foi muito divertido ver os dois na União Soviética, atrás de uma cientista que tinha ligações com Vandal Savage. Eles se mostraram aquele tipo de dupla completamente diferente, mas que traz uma dinâmica gostosa de se acompanhar. Fiquei até com dó do nosso Atom quando a garota escolheu Snart. As garotas gostam dos caras maus, Ray. Não podemos fazer nada a respeito.

5ff526d71bb54ee8ce7aec062d5f2135

Os dois outros focaram na decisão de Rip e em Sarah e Kendra tentando controlar o que havia dentro de cada uma. Eu não consigo me importar com essa Mulher-Gavião. Eu juro que tento, mas ela é tão chata que até torci para a Sarah dar um pal nela. Acho que estou me apaixonado por aquela assassina de novo. Como eu senti falta dela.

No final, as decisões de Rip tiveram consequências graves. O capitão não é o mesmo desde o último confronto com o vilão e o final foi desastroso. Com metade de nossa equipe capturada, só podemos esperar que esse resgate valha apena e que aquela cientista sofra. Nunca fiquei com tanta raiva de uma garota desse universo antes.

LGN104B_0011b_2dd0ca0a_56bbd498346c93.60611458

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×05 “Fail-Safe”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=heIEpvb4XAQ]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC's Legends of Tomorrow S01x04: White Knights | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.