DC's Legends of Tomorrow S01x05: Fail-Safe | Crítica da Série 3
Séries e Tv

DC’s Legends of Tomorrow S01x05: Fail-Safe | Crítica da Série

A última tentativa para impedir Vandal Savage de criar seu exército de Firestorms, pode ter consequências graves.

O último episódio de Legends of Tomorrow terminou de uma maneira bem inesperada. Com metade da nossa equipe nas mãos do inimigo e Star City, como o resto do mundo, prestes a se tomada por um exército de homens e mulheres em chamas, cada minuto será precioso.

Esse episódio me pareceu um pouco mais como uma segunda parte, ou melhor dizendo, o terceiro ato, do episódio anterior. Não que isso tenha diminuído esses 40 minutos. Vimos toda uma corrida para impedir que o mundo acabasse mais cedo.

Snart e Sarah lideraram a missão de invadir a grande prisão Soviética, que nossos heróis estavam sendo mantidos. Eu adorei cada uma das referências que faziam a Wentworth Miller. Literalmente, não era a primeira Prison Break dele e não será a última.

Depois de formar uma ótima dupla com o vilão, Ray fica mais próximo de Mick. Eu estou gostando bastante de ver essa amizade se formando entre nosso Atom e essa dupla de vilões. São esses tipos de dinâmicas entre os personagens que deixa a série melhor de ser assistida. Mick se mostra cada vez mais o Drax do grupo. O tipo de gigante durão, mas adorável.

DC's Legends of Tomorrow -- "Fail-Safe" -- Image LGN105A_0119b.jpg -- Pictured: Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

DC’s Legends of Tomorrow — “Fail-Safe” — Image LGN105A_0119b.jpg — Pictured: Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Com decisões difíceis envolvendo Rip e Sarah, Snart acabou sendo a voz da razão e conseguimos ver nossos heróis tomando uma escolha diferente. Outro Firestorm acabou nascendo, mas a arma ficou longe das mãos de Savage.

tf_7

Jax realmente me impressionou muito. Existe mesmo um grande herói dentro dele.

Mesmo com alguns problemas óbvios, como o roteiro não conseguindo equilibrar a correria, tivemos mais um bom episódio. E nem me faça falar do final. Hora de ver um velho Oliver Queen e seu sucessor.

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×06 “Star City 2046”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AFZelqNIG5Y]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC's Legends of Tomorrow S01x05: Fail-Safe | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.