DC’s Legends of Tomorrow S01x05: Fail-Safe | Crítica da Série

A última tentativa para impedir Vandal Savage de criar seu exército de Firestorms, pode ter consequências graves.

O último episódio de Legends of Tomorrow terminou de uma maneira bem inesperada. Com metade da nossa equipe nas mãos do inimigo e Star City, como o resto do mundo, prestes a se tomada por um exército de homens e mulheres em chamas, cada minuto será precioso.

Esse episódio me pareceu um pouco mais como uma segunda parte, ou melhor dizendo, o terceiro ato, do episódio anterior. Não que isso tenha diminuído esses 40 minutos. Vimos toda uma corrida para impedir que o mundo acabasse mais cedo.



Snart e Sarah lideraram a missão de invadir a grande prisão Soviética, que nossos heróis estavam sendo mantidos. Eu adorei cada uma das referências que faziam a Wentworth Miller. Literalmente, não era a primeira Prison Break dele e não será a última.

Depois de formar uma ótima dupla com o vilão, Ray fica mais próximo de Mick. Eu estou gostando bastante de ver essa amizade se formando entre nosso Atom e essa dupla de vilões. São esses tipos de dinâmicas entre os personagens que deixa a série melhor de ser assistida. Mick se mostra cada vez mais o Drax do grupo. O tipo de gigante durão, mas adorável.

DC's Legends of Tomorrow -- "Fail-Safe" -- Image LGN105A_0119b.jpg -- Pictured: Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
DC’s Legends of Tomorrow — “Fail-Safe” — Image LGN105A_0119b.jpg — Pictured: Dominic Purcell as Mick Rory/Heat Wave — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Com decisões difíceis envolvendo Rip e Sarah, Snart acabou sendo a voz da razão e conseguimos ver nossos heróis tomando uma escolha diferente. Outro Firestorm acabou nascendo, mas a arma ficou longe das mãos de Savage.

tf_7

Jax realmente me impressionou muito. Existe mesmo um grande herói dentro dele.

Mesmo com alguns problemas óbvios, como o roteiro não conseguindo equilibrar a correria, tivemos mais um bom episódio. E nem me faça falar do final. Hora de ver um velho Oliver Queen e seu sucessor.

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×06 “Star City 2046”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AFZelqNIG5Y]]

Leia Mais
Burn Cine: Confira o primeiro trailer de Rio 2