DC's Legends of Tomorrow S01x06: Star City 2046 | Crítica da Série 19

DC’s Legends of Tomorrow S01x06: Star City 2046 | Crítica da Série

Um dos melhores episódios desse universo compartilhado.

Os fãs de quadrinhos com certeza devem ter pirado no momento que a CW anunciou que veríamos um velho Oliver Queen sem seu braço esquerdo, numa Star City destruída. Eu fui um deles e eu estava certo em ter pirado.

O episódio começa exatamente onde o último nos deixou, com nosso heróis presos numa Star City de 2046 e um Arqueiro Verde surgindo das sombras e os atacando. Mas esse jovem herói não é bilionário que amamos tanto, e sim Connor Hawke (ou pelo menos uma versão dele). O garoto decidiu erguer o manto do herói caído, depois que o Exterminador (quer dizer, o filho dele) retornou com um exército e destruiu tudo.



dcs-legends-of-tomorrow-inside-dc-legends-star-city-2046-the-cw-hd-720p-mp4_000087003

A cidade acabou sendo deixada numa atmosfera ao estilo Mad Max, que acabou sendo muito do agrado de Mick e Leonard. O Capitão Frio mostra cada vez mais que não existe apenas um vilão dentro dele, quando decidiu voltar para salvar seus amigos. Sim, ele usou essa palavra. Snart pode usar qualquer desculpa do mundo, mas isso não muda a pessoa que ele está se tornando

Mas a melhor parte ficou com o arco envolvendo Sarah e Oliver. Tivemos uma disputa divertida envolvendo Ray, Jax e Kendra, mas nada que pudesse superar o retorno do herói caído. Oliver estava destruído, como sua base secreta e toda a cidade. Tudo que ele lutou tanto foi transformado em cinzas.

maxresdefault

Claro que esse é apenas um futuro possível, que eu tenho certeza de que será mudado, mas isso não impediu Sarah de querer lutar por essas pessoas e trazer o verdadeiro Arqueiro Verde de volta. Essa cidade sempre vai precisar de Oliver para protege-la e ele retornou para acabar com o Exterminado uma última vez. A luta acabou sendo muito melhor do que eu esperava.

Esse episódio vai ser marcado com um dos meus favoritosDC’s Legends of Tomorrow continua a não me desapontar, sabendo das espaço para seus personagens e histórias. Rip e Sarah começam a se mostrar elementos chaves da trama e eu fico pensando se algo amais surgirá entre os dois.

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×07 “Marooned”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JvDdmedxKiI]]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
DC's Legends of Tomorrow S01x06: Star City 2046 | Crítica da Série 29
Bates Motel| Norman está próximo de se tornar o personagem clássico no trailer da nova temporada