DC's Legends of Tomorrow S01x03: Blood Ties | Crítica da Série 15
Séries e Tv

DC’s Legends of Tomorrow S01x03: Blood Ties | Crítica da Série

A batalha contra Vandal Savage começa a mostrar mais de Rip Hunter.

Parece que os produtores ouviram minhas reclamações do último episódio, porque Rip Hunter voltou a ser um dos personagens centrais da trama. Depois de ter sido deixado de lado para que a sua nova equipe pudesse aprender com seus erros, o viajem do tempo retorna para continuar sua vingança.

Foi um tanto estranho ver um lado tão emocional do personagem tão cedo. Não estava preparado para isso. Mas depois de perder um membro tão cedo, acho que isso acabou causando um efeito nele que só Sarah podia ajudar. Os dois acabaram formando uma dupla interessante, embora eu ainda prefira ver a Canário Branca interagindo com Leonard Snart.

653f6807235b423bc2ba18ef15155124

Falando do nosso vilão, essa semana tivemos três tramas envolvendo o episódio. A primeira foi Rip e Sarah indo atrás da fortuna de Vandal Savage, a segunda Ray e o Professor Martin tentando salvar Kendra e a terceira Leonard, Mick e Jax mexendo no futuro.

Não acho que houve algum problema em como as tramas se conectaram, eu sempre gosto de ver o lado mais emocional de Leonard aparecendo. O modo como ele falou com o seu eu menor e tentou fazer com que seu pai não machucasse mais sua irmã, existe mais do que apenas um ladrão ali dentro. Algo me diz que ele voltaria para salvar sua equipe se tivesse a chance, algo muito importante para o desenvolvimento do personagem.

lot-blood-ties-167739

Rip também se viu entregando as identidades de sua esposa e filho para seu maior inimigo. Será que foi por isso que eles foram mortos no futuro? O viajante já disse que o tempo lutaria para não ser alterado. Talvez ele próprio tenha condenado sua família. Quero muito poder ver o desenrolar dessa situação e ver nosso capitão crescer.

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×04 “White Knights”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZKkUuu3HORE]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


DC's Legends of Tomorrow S01x03: Blood Ties | Crítica da Série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply