DC’s Legends of Tomorrow S01x09: Left Behind | Crítica da Série

Muita coisa pode mudar depois de anos.

Apenas alguns minutos se passaram para aqueles que estavam na nave de Rip, mas dois anos para Ray, Sarah e Kendra. Foi assim que os produtores nos deixaram no começo desse episódio, começando exatamente de onde o último terminou, com Chronos voltando a atacar.

Eu achei uma sacada muito inteligente, fazer com que nossos heróis explorassem de verdade a fragilidade do tempo. Os roteiristas não estão deixando a história presa apenas no embate contra Vandal Savage, eles querem explorar outros elementos, e quando lidamos com viagem no tempo, as possibilidades são ilimitadas. Ainda mais quando podemos trazer certos personagens de volta a vida.




poltrona-LOT-left-behind-22mar16-11-770x405

Sei que muitos não gostaram do Ra’s al Ghul que fomos apresentados na terceira temporada de Arrow. Eu particularmente gostei do modo que o ator Matthew Nable o trouxe a vida, o que me incomodou mesmo foi o modo como ele, e toda  Liga dos Assassinos, foram mal explorados. Lá havia tanto potencial que os escritores escolheram não mexer.

Mas com Kendra e Ray vivendo como casados no passado, Sarah voltou ao seu antigo mestre e a vida que um dia quis escapar. A personagem se perdeu por completo, se tornando uma vilã melhor do que muitas que esse universo já nós deu. Sua luta contra Kendra podia ter sido melhor, mas fico feliz que não fizeram a personagem mais habilidosa do que realmente é.

legendsleftbehind-176957

Mas a melhor parte, além da ótima sequencia de cenas do começo, ficou com o retorno de Mick e o modo como Snart reagiu ao ver seu amigo caçando todos como animais. Eu estou gostando cada vez mais do Capitão Frio. O ator é ótimo e o seu desenvolvimento nos faz temer por sua segurança sempre que ele está em perigo. Nada pode acontecer com Snart. Ele cresceu demais para nos deixar agora.

Com Savage não podendo ser encontrado no passado, o futuro é a única opção. Estou esperando ansiosamente por mais referências. Quem diria que eles nos entregariam Talia al Ghul. Porque será que não a vimos em Arrow?

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×10 “Progeny”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=4JcIO-geh4g]]

Leia Mais
Vaza suposto roteiro da 8ª temporada de Game of Thrones