Se você tivesse a chance de matar Adolf Hitler antes que ele chegasse ao poder, o que faria?
DC’s Legends of Tomorrow está se tornando a minha série favorita nesse universo fantástico que a DC Comics criou para a televisão, e é difícil dizer isso porque sou um grande fã assumido do maior velocista que o mundo já viu.
O episódio nos mostrou um pouco do futuro que todos idealizamos quando imaginamos como o mundo séria daqui 100 anos? Não aquela terra destruída, mas onde onde a tecnologia chegou a níveis impressionantes e tudo é muito cinza. Acho que ninguém pensa que o futuro pode ser mais colorido ou menos frio, mas ele combina muito bem com o garoto por trás do tirano.

Per Degaton. O nome pode não dizer muita coisa, no entanto, ele está destinado a preparar o mundo para Vandal Savage tomar o poder. O fato de nosso equipe ter que lidar com alguém tão jovem, trouxe um dilema muito inteligente. Será que valeira apena matar um garoto para salvar o futuro? Para Rip, seria apenas um pequeno passo para salvar sua família.
Embora ache que o ator não seja muito bom, o roteiro ajuda a compensar isso. Na verdade, os roteiristas sabem compensar bem os erros da série, equilibrando o espaço dos personagens e introduzindo dilemas mais do que interessantes. Como eu disse antes, essa série vai muito além do que sua trama principal e consegue dar espaço o bastante para todo seu elenco, algo muito difícil de se fazer pelo tamanho.
O ator que dava vida ao jovem Per podia ter trazido um pouco mais de emoção ao personagem, mas eu achei interessante a sua dureza. Se eles queriam trazer alguém que se mostrasse implacável, ao mesmo tempo que era tão jovem, eles conseguiram. Aquele garoto era uma rocha e eu acreditei que ele poderia dominar todo o mundo.
Equilibrando bem o resto da trama, nós caminhamos para uma grande batalha, onde Ray descobre a verdade por trás de seu traje e chega um momento delicado em seu relacionamento com Kendra. Eu ainda espero que eles possam ficar juntos. Seria uma pena simplesmente jogar a química entre os dois fora.

O episódio foi um tanto emocional, algo inevitável com o retorno de Mick e o seu confronto eminente com Snart. Eu não podia esperar um final diferente. Será que eles fizeram a coisa certa? Pelo menos eles não se perderam.
Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×11 “The Magnificent Eight”:
[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Agesq45kBOs]]