DC’s Legends of Tomorrow S01x13: Leviathan | Crítica da Série

Gigantes lutando? Sim, gigantes lutando. Desde os Power Rangers isso não perde a graça.

Depois de conseguir derrotar a Pilgrim, a caçadora que estava tentando apaga-los da existência, a próxima pode ser a ultima. Foi isso o que eu pensei, mas como ainda falta três episódios para o final, muita coisa pode acontecer. Vandal Savage sempre parece ter uma carta escondida, embora ele deixou a desejar nesse episódio. 

Mas eu tenho que ir por partes. O mundo distópico que eles criaram para o vilão teve um bom visual, e foi bem mais interessante do que as ruínas de Star City em 2046. O exercito ao estilo Nazista e os rebeldes se agarrando ao último fio de esperança, só posso dizer que não esperava menos de Vandal e sua filha. 


3625fff16f3d4131c1be556f94797011

Aliais foi um surpresa saber que Vandal tinha uma. Não sei porque, mas não o imaginava procriando. Talvez eu não pensasse que um herdeiro pudesse fazer parte de seus planos, no entanto, essa garota é a tipica guerreira destemida e poderosa que fez de Sarah uma personagem tão interessante. Eu sei que é bem provável que não a vejamos de novo, mas eu gostaria de poder vê-la na tripulação de Rip mais vezes. 

O modo como Snart conseguiu faze-la se voltar ao pai, com um pouco de flerte, me fez pensar um pouco na qualidade dos atores quando a batalha final chegou ao fim. Eu me decepcionei com o fato de Kendra ter conseguido vencer Vandal, mesmo com uma arma que podia causa-lo dor. Talvez os roteiristas quisessem mostrar que já fazia tempo que ele não sabia o que essa sensação significava, mas a verdade é que tudo pode acontecer se o plot precisar. Você pode não ser habilidoso o bastante para derrotar certo vilão, mas se a trama pedir isso, então você vai. Isso é uma coisa que você precisa se acostumar nas séries de heróis da CW se quiser aproveita-las.

Acho que apenas Snart, Ray e Sarah se salvam dessa regra, por causa do talento que eles tem como atores. Em especial Ray. Ele se mostra o maior acerto do elenco, com seu carisma e jeito inocente e heroico. Sua luta como gigante foi de longe a melhor parte do episódio e uma das melhores da temporada.

DC's Legends of Tomorrow -- "Leviathan"-- Image LGN113a_0147b.jpg -- Pictured (L-R): Sharon Taylor as Rebel Leader, Brandon Routh as Ray Palmer/Atom and Arthur Darvill as Rip Hunter -- Photo: Dean Buscher/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.
DC’s Legends of Tomorrow — “Leviathan”– Image LGN113a_0147b.jpg — Pictured (L-R): Sharon Taylor as Rebel Leader, Brandon Routh as Ray Palmer/Atom and Arthur Darvill as Rip Hunter — Photo: Dean Buscher/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Agora que temos Vandal preso e Carter voltou, o que será que o futuro nos aguarda

Confira o promo de DC’s Legends of Tomorrow 1×14 “River of Time”

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=_UILd6Fw6l8]]

Leia Mais
Hugh Jackman é confirmado como o vilão Scar no filme live-action de Rei Leão!