'Decidi ganhar dinheiro e não ir atrás de outros papéis', diz Ellen Pompeo 3
Séries e Tv

‘Decidi ganhar dinheiro e não ir atrás de outros papéis’, diz Ellen Pompeo

Ellen Pompeo fez uma sincera declaração ao dizer o motivo de não se incomodar em interpretar a mesma personagem por 15 anos. Desde 2005, ela dá vida a médica protagonista na série Grey´s Anatomy, que está na 16ª temporada.

A atriz disse em entrevista ao podcast “Jemele Hill Is Unbothered” que sua vida em família é mais importante do que correr atrás de papéis criativos na carreira e, por isso, tomou a decisão de ganhar dinheiro.

“Eu fiz escolhas para continuar na série. Para mim, uma vida em família saudável é mais importante do que a carreira. Eu não tive uma infância particularmente feliz. Então, ter uma vida feliz em casa era realmente algo que eu precisava completar para fechar o buraco no meu coração”, declarou.

“Então, tomei a decisão de ganhar dinheiro e não correr atrás de papéis criativos. Não fazia muito sentido para mim sair”, completou.

Ao longo dos anos, vários atores do elenco principal deixaram o drama médico de Shonda Rhimes para viver novos personagens. Já Ellen não sentiu essa necessidade.

“Eu nunca gosto de correr atrás de nada. E atuar, para mim, na minha experiência, se tratava disso. Você precisa correr atrás de papéis, precisa implorar por papéis, precisa convencer pessoas. E embora eu seja produtora e seja o mesmo tipo de coisa, acho que ainda o faço de um lugar que nunca sinto tanta sede, porque tenho uma estabilidade financeira”, disse.

Além de atuar “Grey’s Anatomy” no papel da médica Meredith Grey, Pompeo também é produtora do spinoff da série, “Station 19”.

“Não comecei em ‘Grey’s’ antes dos 33 anos, e aí comecei a ter filhos aos 40 anos. Se eu tivesse começado a série mais nova, com uns 25 anos, provavelmente poderia ter saído quando tinha 31 ou 32, quando meu contrato de seis anos terminava”, continuou.

Na vida pessoal, é atriz é casada com o produtor musical Chris Ivery desde 2007. Eles são pais de Stella, de 10 anos, Sienna, de 5, e Eli, de 3.

“Eu sabia que chegando aos 40 anos, eu não iria querer estar lá fora correndo atrás das coisas, implorando. Prefiro ver isso como a bênção que é. É bastante comum os atores tentarem fugir das coisas… Tudo bem. Entendo. Entendo isso completamente. Mas na minha idade e onde está minha vida, não estou tentando fugir de nada. É quem eu sou. Fiz minhas escolhas e estou bem com isso… Grey tem sido um presente”.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


'Decidi ganhar dinheiro e não ir atrás de outros papéis', diz Ellen Pompeo 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.