Demolidor 2° temporada | Crítica da série 3
Séries e Tv

Demolidor 2° temporada | Crítica da série

O segundo foi mais intenso que o primeiro.

Demolidor mostra mais uma vez porque é uma peça de arte única do Netflix. O serviço de streaming conseguiu nos entregar uma primeira temporada único, com vilões memoráveis e um herói cego se erguendo em ruas sombrias para trazer justiça aos seus moradores. Será que eles poderiam fazer um trabalho melhor? A resposta é sim, meus amigos.

A primeira parte da segunda temporada colocou em rota de colisão dois personagens clássicos: Matt Murdock (Charlie Cox) e Frank Castle (Jon Bernthal). O arco centrado no Justiceiro foi um tanto rápido, mas não diminuiu o personagem. John foi a escolha certa para um homem raivoso, vivendo a beira de um penhasco. Ele com certeza foi, sem sombra de dúvidas, uma das melhores coisas que os produtores puderam nos dar e espero que ele possa ganhar sua própria série para ser desenvolvido melhor. Um homem como ele precisa de uma série.

screen_shot_2016-02-15_at_10.41.13_am

Sem Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) para interpretar o grande obstáculo, Doug Petrie e Marco Ramirez preencheram essa vazio com o Justiceiro e Elektra Natchios (Élodie Yung). O antigo amor da vida de Matt se mostrou ser um grande achado, voltando a trazer a mitologia que Stick (Scott Glenn) começou a introduzir a no sétimo episódio da primeira temporada.

Daredevil_season_two_teaser_elektra

Sexy, inteligente, temperamental e destrutiva. Esse é o tipo de mulher que despertará diversos sentimentos nos fãs. Alguns a odiaram, outras a amaram, e alguns ainda sentiram tudo isso ao mesmo tempo. Ela é uma guerreira incontrolável que consegue trazer um ar sexy por onde passa, roubando diversos corações

daredevil-season-2-elektra-the-hand

Essa foi de fato uma das melhores temporadas do Netflix. O serviço de streaming está fazendo o seu melhor para desenvolver cada um dos nossos Defensores, antes de junta-los. Claro que foi muita coisa que aconteceu e não posso resumir numa única resenha essa temporada, mas ela foi épica. Ela começou um tanto rápida demais, mas logo conseguiu ir além das minhas expectativas.

Amizades foram perdidas, inimigos estão por vir e nosso herói continua no seu caminho por justiça. Ainda não vimos tudo de Fisk ou da Mão, mas o protetor de Hell’s Kitchen pode nos mostrar muito ainda.

Daredevil_season_2_poster

Eu só consigo dizer, que estamos caminhando para A Queda de Murdock.

Confira o trailer:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-KGftw5LZqM]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Demolidor 2° temporada | Crítica da série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.