Demolidor desbanca House of Cards e é a série mais vista do Netflix 3
Séries e Tv

Demolidor desbanca House of Cards e é a série mais vista do Netflix

A série sobre o herói cego parece estar conquistando cada vez mais os telespectadores, não só ela está sendo amada pela crítica, que a considera a melhor série de super-heróis de todos os tempos, como também conseguiu desbancar as produções originais do Netflix e se tornar a sua campeã de audiência.

Durantes muito tempo a audiência do Netflix era um segredo guardado a sete chaves. Eles nunca chegaram a revelar seus números como outras emissoras o fazem, e até agora isso não mudou. Quem chegou a descobrir esses números foi o consultor norte-americana Luth Research , que fez uma pesquisa com alguns usuários que acessam o serviço online via computadores, tablets e celulares. Embora uma boa parte tenha sido deixada de lado, ele nos deu uma boa ideia da audiência.

seriesnetflix

Em apenas onze dias, Demolidor foi visto por mais de 4 milhões de telespectadores, o que equivale a cerca de 10,7% de assinantes. A terceira temporada de House of Cards conseguiu aproximadamente 2,65 milhões em seu primeiro mês. 

A pesquisa mostrou também do sucesso de outras produções do serviço online. A novata Unbreakable Kimmy Schmidt conseguiu conquistar um bom espaço, enquanto Bloodline mantem números modestos.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Demolidor desbanca House of Cards e é a série mais vista do Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.