Demolidor desbanca House of Cards e é a série mais vista do Netflix 16

Demolidor desbanca House of Cards e é a série mais vista do Netflix


A série sobre o herói cego parece estar conquistando cada vez mais os telespectadores, não só ela está sendo amada pela crítica, que a considera a melhor série de super-heróis de todos os tempos, como também conseguiu desbancar as produções originais do Netflix e se tornar a sua campeã de audiência.

Durantes muito tempo a audiência do Netflix era um segredo guardado a sete chaves. Eles nunca chegaram a revelar seus números como outras emissoras o fazem, e até agora isso não mudou. Quem chegou a descobrir esses números foi o consultor norte-americana Luth Research , que fez uma pesquisa com alguns usuários que acessam o serviço online via computadores, tablets e celulares. Embora uma boa parte tenha sido deixada de lado, ele nos deu uma boa ideia da audiência.



seriesnetflix

Em apenas onze dias, Demolidor foi visto por mais de 4 milhões de telespectadores, o que equivale a cerca de 10,7% de assinantes. A terceira temporada de House of Cards conseguiu aproximadamente 2,65 milhões em seu primeiro mês. 

A pesquisa mostrou também do sucesso de outras produções do serviço online. A novata Unbreakable Kimmy Schmidt conseguiu conquistar um bom espaço, enquanto Bloodline mantem números modestos.


Demolidor desbanca House of Cards e é a série mais vista do Netflix 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Demolidor desbanca House of Cards e é a série mais vista do Netflix 27
Especial: Cabine de imprensa do filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”