Demolidor | Outdoors na Times Square pedem que a série seja salva 4
Séries e TvNetflix

Demolidor | Outdoors na Times Square pedem que a série seja salva

De acordo com o site CBR, fãs compraram tempo nos painéis digitais da na Times Square para pedir a continuação do seriado Demolidor.

Demolidor | Outdoors na Times Square pedem que a série seja salva 5

“Uau! Alguns fãs por trás da hashtag #SaveDaredevil se uniram para comprar cinco minutos de exibição em alguns outdoors digitais na Times Square. Isso é dedicação. Não tenho certeza se há muito o que eles podem fazer, mas uau”.

Nos anúncios há o site savedaredevil.com, que reúne os eventos do grupo de fãs e ações que podem ser feitas para que a série retorne.

De acordo com fontes consultadas anteriormente pela Variety, o contrato exige que os personagens dos quatro seriados só podem aparecer em uma produção fora da Netflix dois anos após o cancelamento.

* Leia mais sobre Demolidor

via via CBR / Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Demolidor | Outdoors na Times Square pedem que a série seja salva 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply