Nós imploramos que desvie seu olhar para que não veja as primeiras feições do Conde Olaf na aguardada série original Netflix, Desventuras em Série.

O ator Neil Patrick Harris compartilhou o medonho vídeo no Twitter, para o desânimo de seus bons e respeitosos seguidores.

Caso deseje continuar a espalhar o horror e pavor do Conde Olaf, confira o trailer abaixo:


 

Baseada na série internacional de livros campeões de vendas escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events / Desventuras em Série, conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – cujo tutor malvado, o Conde Olaf, não medirá esforços para colocar as mãos na herança deles.

Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

desventuras-2 asoue_101_unit_5140_r desventuras-3


A série em oito episódios é uma produção original da Netflix, que tem o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld, e Daniel Handler como produtores executivos, e também é estrelada por Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes. A série estreia em 13 de janeiro de 2017, exclusivamente na Netflix.


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos