Desventuras em Série: Netflix divulga trailer inédito e novas imagens da série 3
Séries e Tv

Desventuras em Série: Netflix divulga trailer inédito e novas imagens da série

Nós imploramos que desvie seu olhar para que não veja as primeiras feições do Conde Olaf na aguardada série original Netflix, Desventuras em Série.

O ator Neil Patrick Harris compartilhou o medonho vídeo no Twitter, para o desânimo de seus bons e respeitosos seguidores.

Caso deseje continuar a espalhar o horror e pavor do Conde Olaf, confira o trailer abaixo:


 

Baseada na série internacional de livros campeões de vendas escritos por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler) e estrelada pelo vencedor dos prêmios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris, Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events / Desventuras em Série, conta a trágica história dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – cujo tutor malvado, o Conde Olaf, não medirá esforços para colocar as mãos na herança deles.

Os irmãos devem ser mais espertos do que Olaf a cada situação, para descobrir as pistas que levam à morte misteriosa de seus pais.

desventuras-2 asoue_101_unit_5140_r desventuras-3

A série em oito episódios é uma produção original da Netflix, que tem o vencedor do Emmy, Barry Sonnenfeld, e Daniel Handler como produtores executivos, e também é estrelada por Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes. A série estreia em 13 de janeiro de 2017, exclusivamente na Netflix.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Desventuras em Série: Netflix divulga trailer inédito e novas imagens da série 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply