Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix 4
Séries e TvNetflix

Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix

De acordo com o portal O Globo, a animação Super Drags foi cancelada pela Netflix. A razão oficial desse cancelamento não foi divulgada. Mauro Jardim, autor da matéria, ratifica que a série fez sucesso, mas mesmo assim a Netflix resolveu não embarcar em uma segunda temporada.

Confira o anúncio do jornal:

Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix 5

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Super Drags é mais uma adição cheia de poder e orgulho à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo. Pabllo Vittar é dubladora da personagem Goldiva.

via temalguemassistindo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.