Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix 16

Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix

De acordo com o portal O Globo, a animação Super Drags foi cancelada pela Netflix. A razão oficial desse cancelamento não foi divulgada. Mauro Jardim, autor da matéria, ratifica que a série fez sucesso, mas mesmo assim a Netflix resolveu não embarcar em uma segunda temporada.

Confira o anúncio do jornal:



Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix 17

A Netflix ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Super Drags é mais uma adição cheia de poder e orgulho à diversidade de originais brasileiros da Netflix e nos traz as aventuras de três jovens com uma vida super normal… Durante o dia, Patrick, Donizete e Ralph trabalham em uma loja de departamento, com clientes irritantes e um chefe exigente. Mas quando o dever chama, eles liberam suas divas internas para se tornar Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: três incrivelmente fabulosas Super Drags que foram recrutadas para proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina no mundo. Pabllo Vittar é dubladora da personagem Goldiva.

via temalguemassistindo




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Deu ruim! Super Drags é cancelada pela Netflix 28
Revelado o traje de Ray Palmer em Arrow