Deuses Americanos é cancelada após três temporadas 3
Séries e Tv

Deuses Americanos é cancelada após três temporadas

A emissora Starz decidiu cancelar a série Deuses Americanos após três temporadas.

Em um comunicado ao The Hollywood Reporter, a Starz agradeceu ao elenco e à equipe da série, citando ainda Neil Gaiman, autor do romance original e produtor executivo:

“American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros na Fremantle, que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman”, disse Starz em um comunicado ao The Hollywood Reporter.

A notícia do fim prematuro não é totalmente inesperada após diversos dramas de bastidores, que incluíram a saída dos criadores da série no final da 1ª temporada, em choque com a produtora Endemol, demissão de seu substituto no final da 2ª temporada e denúncias de racismo relacionadas à dispensa de um ator central no retorno do terceiro ano da produção. Para completar, Marilyn Manson, que gravou dois episódios da 3ª temporada, precisou ser “apagado” da atração após denúncias de abusos e violências sexuais, deixando a trama com problemas narrativos.

A terceira temporada de Deuses Americanos teve Charles “Chic” Eglee (The Walking Dead, Dexter) como produtor principal, após várias mudanças nos bastidores durante a primeira e a segunda temporadas do programa.

via LDH / Terra / ovicio

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Deuses Americanos é cancelada após três temporadas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.