Diablo e Overwatch vão ganhar séries animadas na Netflix 3
Séries e TvNetflix

Diablo e Overwatch vão ganhar séries animadas na Netflix

Diablo é uma das franquias mais adoradas da Activision Blizzard e, com a possível chegada do quarto volume do RPG de ação ainda este ano, a companhia decidiu capitalizar sobre a história do game — que é um dos grandes atrativos do game. Outro título da empresa, Overwatch, que também deve ter uma continuação em breve, segue o mesmo caminho. Ambos serão adaptados em séries animadas na Netflix.

Diablo deve ter um tratamento no estilo anime semelhante ao visto em Castlevania, outra propriedade que saiu dos consoles para o serviço de streaming. “Produtor executivo de Diablo, uma adaptação para TV da propriedade intelectual da Blizzard Entertainment, renderizada no estilo anime. Atualmente, o programa está em pré-produção para distribuição em todo o mundo pela Netflix”, diz a descrição flagrada pelo GameSpot no LinkedIn de Nick van Dyk, presidente da Activion Blizzard Studios.

“Com meu parceiro criativo, desenvolvi e vendi uma série animada baseada na franquia Overwatch da Blizzard”, complementa o anúncio, que também citou a Skylanders Academy, atração baseada no jogo Skylanders, atualmente em sua terceira temporada na Netflix. Por outro lado, um filme inspirado em Call of Duty, também da companhia, teria sido suspenso.

Ainda não há mais detalhes sobre essas produções e nem mesmo a confirmação oficial da Activision Blizzard. Enquanto, isso, Diablo IV e Overwatch 2 seguem em desenvolvimento, mas nenhum tem data de lançamento confirmada.

Fonte: Canaltech

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diablo e Overwatch vão ganhar séries animadas na Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply