Direitos de alguns heróis da Netflix voltam para Marvel ainda em 2020 15
The Defenders, Mike Colter as Luke Cage, Charlie Cox as Daredevil, Krysten Ritter as Jessica Jones, and Finn Jones as Iron Fist, photographed for Entertainment Weekly on December 10th, 2016, by Finlay Mackay in Brooklyn, New York. Costume Designer: Stephanie Maslansky, Wardrobe Supervisor: Pahelle Latino, Makeup Head: Sarit Klein, Key Makeup Artist: Kaela Dobson, Hair Department Head: Pamela May, FX Makeup: Brian Spears, Prop Stylist: Charlot Malmlof
Séries e TvNetflix

Direitos de alguns heróis da Netflix voltam para Marvel ainda em 2020

De acordo com informações divulgadas pelo Comic Book Movie, os direitos dos heróis das séries da Netflix estão prestes a voltar para a Marvel. Punho de Ferro será o primeiro que terá seus direitos revertidos em 12 de outubro. Alguns dias depois será a vez de seu parceiro, Luke Cage, que volta em 18 de outubro. Ainda esse ano o Demolidor – que iniciou a expansão do MCU na Netflix – retorna para a Marvel, em 12 de novembro.

Os demais personagens voltam apenas em 2021. O Justiceiro fica disponível para a empresa a partir de 18 de fevereiro do próximo ano. Por fim é a vez de Jessica Jones. Última série a ser cancelada, a detetive retorna em 18 de fevereiro de 2021.

Ou seja, contanto a partir dessas datas, a Marvel novamente poderá utilizar os personagens em suas produções, como séries de TV e filmes.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Direitos de alguns heróis da Netflix voltam para Marvel ainda em 2020 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply