Diretor de fotografia de 'Game of Thrones' explica escuridão de episódio 'The Long Night' 18
Séries e TvHBO

Diretor de fotografia de ‘Game of Thrones’ explica escuridão de episódio ‘The Long Night’

Fabian Wagner, diretor de fotografia de “Game of Thrones“, comentou as reclamações de fãs. Alguns disseram que a Batalha de Winterfall estava “escura demais”. O terceiro episódio da oitava temporada da série da HBO foi exibido no domingo (28).

“Uma grande parte do problema é que muitas pessoas não sabem como sintonizar sua TV corretamente. Muita gente também, infelizmente, vê em pequenos iPads, que não fazem jus de forma alguma a um programa como esse”, comentou Wagner ao site da revista “Wired”.

“Tudo o que queríamos que as pessoas vissem está lá”, completou. Ele também disse que queria mostrar com a Batalha de Winterfell a evolução da escuridão para a luz na jornada dos personagens rumo à vitória.

Diretor de fotografia de 'Game of Thrones' explica escuridão de episódio 'The Long Night' 19

Maior da batalha na TV? Sim. Da cultura pop? Nem de longe. Primeiro que O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei é incrivelmente maior e VOCÊ ENXERGA AS COISAS. Essa nevoa e escuridão deixaram a gente sem ver quase nada em 90% do episódio. Foi foda? FOI! Mas né. #GameofThrones (via @jurandirfilho)

Para referência, segue batalha do filme O Senhor dos Anéis: As Duas Torres, lançado em 2002. Antes que comentem que não tem como comparar Tv x Cinema, foi a própria HBO que comparou na publicidade desse episódio… Fora esse artigo, onde o presidente da HBO diz que cada episódio da última temporada parece um filme.

via G1

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Diretor de fotografia de 'Game of Thrones' explica escuridão de episódio 'The Long Night' 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply