Disney deve lançar três séries de Star Wars na Netflix 3
Séries e Tv

Disney deve lançar três séries de Star Wars na Netflix

Depois do sucesso de Demolidor, a Disney estaria se reunindo novamente com a empresa para “acertar” a produção de mais algumas séries, dessa vez, envolvendo o universo de Star Wars

Segundo o  site Cinelinx, os episódios dos três seriados em live-action de Star Wars devem sair na Netflix. Por enquanto, não há informações sobre enredo, elenco ou roteiro de nenhuma dessas séries, e espera-se que essas séries cheguem nos intervalos entre os filmes, ou seja: Entre este ano e 2019. 

Considerando o poder da Netflix, tudo que nos resta é aguardar essa tão esperada notícia, porque se depender da Disney, tem tudo pra dar certo! 

180981

Lembrando que Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força chega aos cinemas no dia 18 de dezembro desse ano.

Extra:

Como o universo de Star Wars é GIGANTESCO, eles poderiam explorar alguns personagens fora do arco dos Jedis, Caçadores de Recompensas e afins, tais como:

jarjar original

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney deve lançar três séries de Star Wars na Netflix 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply