Disney Plus vai passar a estrear suas séries originais às quartas 3
Séries e TvDisney+

Disney Plus vai passar a estrear suas séries originais às quartas

O sucesso de Loki fez o Disney+ mudar a estratégia de lançamento de suas séries originais. As produções costumavam chegar ao streaming nas sextas-feiras, mas os bons resultados da aventura do anti-herói da Marvel –com episódios sempre às quartas-feiras– motivaram a alteração nas datas de estreias.

As próximas atrações da plataforma, casos de live-actions e animações, serão apresentadas na quarta-feira.

As mudanças afetaram o calendário de, ao menos, oito séries que irão chegar ao streaming até o fim do ano. Os filmes originais do Disney+ continuam a ter estreia sempre às sextas-feiras.

Veja a lista de novas datas das estreias do Disney+:

  • Monsters at Work – 7 de julho
  • Turner & Hooch – 21 de julho
  • Behind The Attraction – 21 de julho
  • Chip ‘n’ Dale: Park Life – 28 de julho
  • Turning The Tables with Robin Roberts – 28 de julho
  • The Wonderful World of Mickey Mouse’s – 28 de julho
  • Growing Up Animal – 18 de agosto
  • Short Circuit (segunda temporada) – 4 de agosto

via noticiasdatv

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney Plus vai passar a estrear suas séries originais às quartas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.