Disney vai tirar todos os seus filmes da Netflix (dos Estados Unidos) e criar serviço próprio de streaming 4
Séries e TvMundo GeekNetflix

Disney vai tirar todos os seus filmes da Netflix (dos Estados Unidos) e criar serviço próprio de streaming

Deu ruim! A Disney anunciou que não vai renovar seu contrato coma  Netflix, e vai parar de incluir novas produções na Netflix a partir de 2019.

O motivo? A Disney pretende lançar sua própria plataforma streaming, que deve seguir um modelo similar ao que a ESPN vai lançar no ano que vem, informou a Disney.

Atualização enviada pela Netflix:

Os assinantes da Netflix nos Estados Unidos terão acesso aos filmes da Disney no serviço até o final de 2019, incluindo todos os novos filmes que estrearão nos cinemas até o final de 2018. Continuamos a fazer negócios com a Walt Disney Company globalmente em muitas frentes, incluindo o nosso relacionamento com a Marvel TV, em andamento.

A empresa comemorou o “controle muito maior” que a plataforma permitirá ter sobre seu “próprio destino em um mercado que está mudando rapidamente”, diz o diretor executivo da companhia, Bob Iger, em conference call com investidores. Ele descreveu as medidas como uma “estratégia de crescimento inteiramente nova” para a empresa.

O acordo de distribuição entre Netflix e Disney começou a valer em 2016, e marcou a primeira vez em que um grande estúdio deu preferência à plataforma on-line em detrimento das redes de TV a cabo.

via oglobo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Disney vai tirar todos os seus filmes da Netflix (dos Estados Unidos) e criar serviço próprio de streaming 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply