Dragon Ball Z entrará pro catálogo da Netflix em Novembro 15
Séries e TvNetflix

Dragon Ball Z entrará pro catálogo da Netflix em Novembro

De acordo com informações fornecidas pela ANMTV Brasil, a Netflix assinou um contrato com a Toei Animation, para ter várias de suas séries, incluindo Dragon Ball

O acordo já havia começado quando a plataforma disponibilizou toda a saga original de Os Cavaleiros do Zodíaco, agora continuará com Dragon Ball Z. A estreia está programada para o dia 15 de novembro no serviço de Streaming.

Dragon Ball Z é situado 5 anos após o final da série anterior, com Goku adulto e seu filho Gohan. Ele conhece seu irmão mais velho, Raditz, que lhe informa que ambos são membros de uma raça extraterrestre, os Sayajins. Tal raça enviou Goku ainda bebe para a Terra com o objetivo de conquistar o planeta, mas ele fere sua cabeça pouco tempo depois de chegar e esquece sua missão. Goku se nega a ajudar Raditz, e após derrota-lo começa a confrontar outros inimigos, como o príncipe dos Sayajins Vegeta, que se torna seu rival e posteriormente seu aliado.

via asomadetodosafetos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dragon Ball Z entrará pro catálogo da Netflix em Novembro 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply