Dylan O'Brien aparece nas primeiras imagens da 6° temporada de Teen Wolf 3
Séries e Tv

Dylan O’Brien aparece nas primeiras imagens da 6° temporada de Teen Wolf

Já não tínhamos novidade de nosso querido Dylan O’Brien desde seu acidente no set de filmagens do terceiro filme da franquia Maze Runner, onde o ator acabou fraturando vários ossos da face. Enquanto muito ainda não foi dito sobre sua recuperação a MTV acabou de divulgar as primeiras imagens da 6° temporada de sua série mais assistida, Teen Wolf, todas focando bem em nosso humano favorito. Isso nos faz pensar o quão importante será Stiles Stilinski no sexto ano.

Segundo o criador da série, Jeff Davis, Stiles será uma parte crucial da temporada mesmo com o acidente que colocou o lançamento de Maze Runner: A Cura Mortal para 2018

Sabíamos que Dylan tinha uma grande produção para filmar,” contou Jeff “então nos certificamos que Stiles tivesse uma grande participação na primeira metade da temporada.

Eles já tinham filmado todo o arco do personagem para a primeira metade da 6° temporada. Ainda não sabemos o que eles farão para a segunda metade, mas não faltará Stiles nos primeiros episódios.

Confira as imagens abaixo:

Y1B7298-1468583357 Y1B7331-1468583639 Y1B7375-1468583091 Y1B7516-1468583398 Y1B7609-1468583576 Y1B8538-1468583543

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Dylan O'Brien aparece nas primeiras imagens da 6° temporada de Teen Wolf 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.