É oficial! Sétima temporada de Game of Thrones terá menos episódios e chegará mais tarde 3
Séries e Tv

É oficial! Sétima temporada de Game of Thrones terá menos episódios e chegará mais tarde

Uma notícia não muito boa para aqueles que estavam esperando ansiosamente a chegada de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aos Sete Reinos ou o reinado de Cersei Lannister (Lena Headey) ou de Jon Snow (Kit Harington) no Norte. A HBO confirmou uma notícia que andou circulando na internet já faz um tempinho. Não só a 7° temporada de Game of Thrones terá menos episódios, como também chegará apenas no meio do ano que vem.

Segundo os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, esse atraso seria simplesmente para agendar melhor as gravações que acontecerão na Irlanda do Norte, além de locações adicionais na Espanha e Islândia. 

Começar a produção mais tarde quando o clima está mudando é algo esperto, já que o inverno já chegou no mundo de Game of Thrones, mas será difícil controlar a ansiedade.

A 8° temporada de Game of Thrones deve ter apenas seis episódios, fechando As Crônicas de Gelo e Fogo na TV, embora Martin ainda tenha que terminar os dois últimos livros.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


É oficial! Sétima temporada de Game of Thrones terá menos episódios e chegará mais tarde 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.