É oficial! Sétima temporada de Game of Thrones terá menos episódios e chegará mais tarde

Uma notícia não muito boa para aqueles que estavam esperando ansiosamente a chegada de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aos Sete Reinos ou o reinado de Cersei Lannister (Lena Headey) ou de Jon Snow (Kit Harington) no Norte. A HBO confirmou uma notícia que andou circulando na internet já faz um tempinho. Não só a 7° temporada de Game of Thrones terá menos episódios, como também chegará apenas no meio do ano que vem.

Segundo os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss, esse atraso seria simplesmente para agendar melhor as gravações que acontecerão na Irlanda do Norte, além de locações adicionais na Espanha e Islândia. 



Começar a produção mais tarde quando o clima está mudando é algo esperto, já que o inverno já chegou no mundo de Game of Thrones, mas será difícil controlar a ansiedade.

A 8° temporada de Game of Thrones deve ter apenas seis episódios, fechando As Crônicas de Gelo e Fogo na TV, embora Martin ainda tenha que terminar os dois últimos livros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Sony Pictures anuncia novas datas para seus lançamentos no Brasil