É oficial, The Flash irá adaptar Ponto de Ignição 15
Séries e Tv

É oficial, The Flash irá adaptar Ponto de Ignição

Depois do desfecho da 2° temporada já era de se esperar que a CW fosse adaptar o famoso arco do velocista escarlate, Ponto de Ignição. A história que mostra Barry Allen voltando no tempo para salvar sua mãe e criando um mundo completamente diferente e devastado por uma guerra, onde grandes heróis como o Flash e Superman não existem.

A notícia veio do próprio Grant Gustin que confirmou os rumores em seu twitter, dizendo que o título do primeiro episódio da 3° temporada será Flashpoint (traduzido como Ponto de Ignição para o Brasil).

https://twitter.com/grantgust/status/744932568106049536?ref_src=twsrc%5Etfw

 Como na história vemos o pai de Bruce assumindo o manto do Batman e o povo de Atlântida e as guerreiras amazônicas em guerra, personagens que a emissora talvez não possa usar, é bem provável que muitas coisas tenham que ser adaptadas. Talvez o pai de Oliver Queen possa surgir como o novo Arqueiro Verde, como mostrado na Terra 2.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


É oficial, The Flash irá adaptar Ponto de Ignição 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply