E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 26
Séries e TvHBO

E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal?

A ilustradora espanhola Sandra Tirado Mestre, também conhecida como Tirmes, imaginou os principais personagens da série Game of Thrones no estilo tradicional Ukiyo-e, mais conhecido como pintura em selos ou madeira.

Vejam abaixo as artes:

E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 27

E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 28

E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 29

E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 30

E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 31

E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 32 E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 33 E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 34 E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 35 E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 36

Vocês encontram mais artes da Tirmes em seu Instagram.

via garotasgeeks

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


E se Game of Thrones se passasse no Japão feudal? 37


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply