Ed Sheeran | “E eu não morro”, afirma cantor sobre participação em Game of Thrones 4
Séries e Tv

Ed Sheeran | “E eu não morro”, afirma cantor sobre participação em Game of Thrones

Ed Sheeran fará uma pequena aparição na sétima temporada de Game of Thrones. Mas se você está pensando que ele vai morrer na série (o que não seria nenhuma surpresa, já que é de Game of Thrones que estamos falando…), vai ficar decepcionado. De acordo com o cantor, seu personagem vai ficar bem vivo.

Numa entrevista ao Daily Star, ele falou:

“Eu sei qual papel vou interpretar. E não morro, não morro. Eu só estou lá por uns cinco minutos”.

Ela ainda comentou que preferia fazer sexo na série ao invés de morrer.

Mesmo que o papel seja pequeno, o seu personagem pode aparecer no futuro da série.

E quem levou Ed Sheeran para Westeros foi Gary Lightbody, do Snow Patrol.

“Meu amigo apareceu na série em 2012 e eu lembro que estava em turnê com ele e ele dizia ‘Certo, eu tenho uma participação especial em Game of Thrones’ e eu lembro de dizer ‘Você tem que me colocar lá também em algum ponto’. Isso foi há cinco anos e finalmente se tornou realidade”.

 

Via Daily Star

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ed Sheeran | “E eu não morro”, afirma cantor sobre participação em Game of Thrones 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply