Ed Sheeran em ‘Game of Thrones’ foi surpresa preparada para atriz 16
Séries e Tv

Ed Sheeran em ‘Game of Thrones’ foi surpresa preparada para atriz

Muita gente se perguntou o motivo da participação do cantor Ed Sheeran no novo episódio da série Game of Thrones, e agora foi revelado o real motivo do convite que partiu dos criadores da série. 

Sheeran apareceu como um soldado dos Lannister que cruza o caminho da personagem Arya Stark. Não por acaso. A participação do britânico foi preparada como uma surpresa para a atriz Maisie Williams, intérprete de Arya, que é uma grande fã do cantor.

David Benioff e D. B. Weiss (criadores de GoT) convidaram Ed Sheeran para a série, por quatro anos, até que finalmente as agendas se acertaram. “Nós sabíamos que Maisie era uma grande fã de Ed Sheeran e por anos nós tentamos fazê-lo participar da série para surpreendê-la. Este ano, finalmente conseguimos”, disse Benioff durante um painel no South by Southwest Festival em março.

Em sua participação, além de interagir com Arya, Ed Sheeran entoa uma cantiga para os soldados Lannister, grupo de que faz parte. A música em questão está presente na saga literária que inspira a série, Crônicas de Gelo e Fogo, do autor George R.R. Martin. Na obra original, a música é cantada por Tyrion Lannister, num momento alcoolizado.

via Veja

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Ed Sheeran em ‘Game of Thrones’ foi surpresa preparada para atriz 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply