Elenco de Stranger Things levou o prêmio de "Melhor elenco de série dramática" no SAG Awards 8
Séries e TvNetflix

Elenco de Stranger Things levou o prêmio de “Melhor elenco de série dramática” no SAG Awards

Como lidar com o elenco de Stranger Things

É muita fofura para um elenco só, sem contar que eles são super humildes, e se superam a cada premiação. Dessa vez, eles levaram o prêmio de melhor elenco de série dramática no SAG Awards, superando Game of Thrones e Westworld

Elenco de Stranger Things levou o prêmio de "Melhor elenco de série dramática" no SAG Awards 9

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Elenco de Stranger Things levou o prêmio de "Melhor elenco de série dramática" no SAG Awards 10

A segunda temporada de Stranger Things ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve sair no segundo semestre de 2017.

Leia mais sobre Stranger Things

via Omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Elenco de Stranger Things levou o prêmio de "Melhor elenco de série dramática" no SAG Awards 11


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply