Elizabeth Olsen foi chamada para substituir suas irmãs no novo Três é Demais 16

Elizabeth Olsen foi chamada para substituir suas irmãs no novo Três é Demais


Netflix não para de conquistar os nossos corações. Com conteúdo original para todos os gostos, como Demolidor, Jessica Jones, Narcos, Orange is The New Black e House of Cards, o serviço de streaming agora está trazendo de volta os programas que tanto amávamos na infância.

Uma nova temporada de Três é Demais está sendo desenvolvida pela emissora, com previsão de estreia para 26 de fevereiro de 2016 no mundo todo. Todo o elenco decidiu voltar para mais uma temporada, com exceção das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam a queridinha Michelle Tanner.



Infelizmente, as duas recusaram o convite para se dedicarem exclusivamente a sua linha de roupa. Ter a série de volta sem Michelle não parece ser a mesma coisa, tanto que nosso Jesse Katsopolis (John Stamos) revelou que os produtores tentaram chamar Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron) para substituir suas irmãs mais velhas.

A atriz acabou recusando, mas não faltou esforços da parte da produção para tentar trazer Michelle.

Confira as primeiras imagens abaixo:

FullerHouse_ep108_1229.CR2

Fuller House

Fuller House


Elizabeth Olsen foi chamada para substituir suas irmãs no novo Três é Demais 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Elizabeth Olsen foi chamada para substituir suas irmãs no novo Três é Demais 27
O Retorno de Mary Poppins | “Tiramos animadores da aposentadoria”, diz diretor