Elizabeth Olsen foi chamada para substituir suas irmãs no novo Três é Demais 3
Séries e Tv

Elizabeth Olsen foi chamada para substituir suas irmãs no novo Três é Demais

Netflix não para de conquistar os nossos corações. Com conteúdo original para todos os gostos, como Demolidor, Jessica Jones, Narcos, Orange is The New Black e House of Cards, o serviço de streaming agora está trazendo de volta os programas que tanto amávamos na infância.

Uma nova temporada de Três é Demais está sendo desenvolvida pela emissora, com previsão de estreia para 26 de fevereiro de 2016 no mundo todo. Todo o elenco decidiu voltar para mais uma temporada, com exceção das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretavam a queridinha Michelle Tanner.

Infelizmente, as duas recusaram o convite para se dedicarem exclusivamente a sua linha de roupa. Ter a série de volta sem Michelle não parece ser a mesma coisa, tanto que nosso Jesse Katsopolis (John Stamos) revelou que os produtores tentaram chamar Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron) para substituir suas irmãs mais velhas.

A atriz acabou recusando, mas não faltou esforços da parte da produção para tentar trazer Michelle.

Confira as primeiras imagens abaixo:

FullerHouse_ep108_1229.CR2

Fuller House

Fuller House

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Elizabeth Olsen foi chamada para substituir suas irmãs no novo Três é Demais 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.