Episódio final de The Good Place terá 90 minutos de duração! 15
Séries e TvNetflix

Episódio final de The Good Place terá 90 minutos de duração!

Entrando na reta final, The Good Place se despede dos fãs ao fim da sua 4ª temporada. A emissora norte-americana NBC revelou que o episódio final será um especial com 90 minutos de duração e vai ao ar no dia 30 de janeiro de 2020.

Além disso, o canal também deu detalhes sobre o evento de encerramento da atração. Após o último episódio, o comediante Seth Meyers vai comandar um programa especial com todo o elenco da comédia criada por Mike Schur (Brooklyn Nine-Nine). Ted Danson, Kristen Bell, William Jackson Harper, Jameela Jamil, Manny Jacinto e D’Arcy Carden vão participar de uma conversa descontraída sobre a série. Portanto, aguardem por muitas risadas e segredos dos bastidores.

Lançada em 2016, The Good Place conquistou o público ao apresentar uma comédia baseada em temas filosóficos. Na série, os espectadores acompanham Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma moça que foi enviada ao Lugar Bom após sua morte. No entanto, a protagonista não foi uma boa pessoa em vida e foi parar por engano no paraíso. Trabalhando questões éticas, a trama explora a jornada da moça em busca de ser uma pessoa melhor e encarando diversos plot twists.

No Brasil, The Good Place é exibida com exclusividade pela Netflix.

via minhaserie

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Episódio final de The Good Place terá 90 minutos de duração! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply