Fãs de Bridgerton apontam erros históricos na série 3
Séries e TvNetflix

Fãs de Bridgerton apontam erros históricos na série

Fãs de Bridgerton, da Netflix, notaram alguns erros presentes nos cenários da série e que podem ter passado despercebido.

A série, que se passa na era da Regência Britânica, que ocorreu no início do século XIX na Inglaterra, foi um sucesso na plataforma, mas um fã no Twitter disse ter visto linhas amarelas que indicam o local de estacionamento de carros nas ruas, e que só foi introduzido no país apenas na década de 1940.

Bridgerton com linhas amarelas rua carros

Reprodução/Netflix

Outra fã publicou que encontrou cartazes da rede de lojas de departamento inglesa Primark em algumas janelas do cenário da série, mas a rede só abriu em 1969.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições.

Via Rolling Stones

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs de Bridgerton apontam erros históricos na série 4







Matheus Dantas
Matheus Dantas é um artista que atua e escreve. Comunicador por alma e por formação, sua grande paixão é contar histórias, pois acredita no poder que elas criam para conectar pessoas e transformar vidas. Com 18 anos escreveu, dirigiu e produziu sua primeira peça de teatro e hoje assina quatro peças encenadas ao todo. Formado em Relações Públicas e estudante de dramaturgia, ama maratonar séries e assistir a musicais. Em seu blog pessoal tem análises do roteiro de filmes e séries e mais alguns outros assuntos.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Séries e Tv

    Comments are closed.