Escolhido o ator que fará o Punho de Ferro no Universo Marvel 3
Séries e Tv

Escolhido o ator que fará o Punho de Ferro no Universo Marvel

Muitos mistérios rodeavam a produção da nova série da Marvel e do Netflix, Punho de Ferro. Muitos pensavam que a série seria substituída por uma do Justiceiro, e agora que ela finalmente encontrei seu showrunner, ainda falta o estúdio nos dizer quem irá erguer o manto do lutador mistico Daniel Rand. Segundo Mike Colter (Luke Cage), a espera acabou.

O ator revelou em uma entrevista que o interprete do Punho de Ferro já foi escolhido, mas os produtores irão revela-lo no momento certo.

Mike ainda brincou dizendo que é bom ter um descanso depois de gravar Jessica Jones e sua própria série e que verá a todos em breve em Os Defensores.

A segunda temporada de Demolidor e a primeira de Luke Cage ainda terão que vir antes que possamos ver a série do Punho do Ferro, mas não deve demorar muito para a Marvel e a Netflix revelarem quem foi escolhido para dar vida a um de seus Defensores.

Iron-Fist

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Escolhido o ator que fará o Punho de Ferro no Universo Marvel 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply