Muitos mistérios rodeavam a produção da nova série da Marvel e do Netflix, Punho de Ferro. Muitos pensavam que a série seria substituída por uma do Justiceiro, e agora que ela finalmente encontrei seu showrunner, ainda falta o estúdio nos dizer quem irá erguer o manto do lutador mistico Daniel Rand. Segundo Mike Colter (Luke Cage), a espera acabou.

O ator revelou em uma entrevista que o interprete do Punho de Ferro já foi escolhido, mas os produtores irão revela-lo no momento certo.

Mike ainda brincou dizendo que é bom ter um descanso depois de gravar Jessica Jones e sua própria série e que verá a todos em breve em Os Defensores.

A segunda temporada de Demolidor e a primeira de Luke Cage ainda terão que vir antes que possamos ver a série do Punho do Ferro, mas não deve demorar muito para a Marvel e a Netflix revelarem quem foi escolhido para dar vida a um de seus Defensores.

Iron-Fist


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos
window.WPCOM_sharing_counts = {"https:\/\/www.burnbook.com.br\/series-e-tv\/escolhido-o-ator-que-fara-o-punho-de-ferro-no-universo-marvel\/":23049};