Everything Sucks!, nova série da Netflix, será lançada em fevereiro no Brasil

Lembra quando suas roupas e sua mochila eram seu mural do Facebook? Bem-vindo ao Ensino Médio em 1996. Everything Sucks! estreia em 16 de fevereiro de 2018.
A experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e… livre de smartphones.

Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring – dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.  A série é estrelada por Peyton Kennedy (The New Edition Story) e Jahi Winston (The New Edition Story) como os alunos Kate Messner e Luke O’Neil, e tem Patch Darragh (Sully, Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm) interpretando seus respectivos pais.
A série – que mistura comédia e drama – de dez episódios, cada com 30 minutos, foi criada por Ben York Jones (Like Crazy, Newness) e Michael Mohan (Save the Date, Pink Grapefruit), que também assinam como produtores executivos.






» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Netflix vai lançar documentário baseado na vida da cantora Lady Gaga