Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ganhar mais temporadas 3
Séries e TvDisney+

Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ganhar mais temporadas

Na última segunda-feira (19), a Disney submeteu Falcão e o Soldado Invernal para concorrer como Melhor Série de Drama, enquanto WandaVision está inscrita na categoria de Melhor Minissérie.

Em entrevista ao Indie Wire, Moore explicou que WandaVision é um título que só pode ser feito uma vez. “Não é possível voltar para aquela realidade”, diz.

No entanto, Falcão e o Soldado Invernal pode ganhar mais anos pois executivo a entende como uma produção “sobre como lidar com o que é o legado de um super-herói”.

“Acho que essa é uma trama que você pode revisitar nas próximas temporadas, porque é uma história sempre nova.”

Quando questionado se alguma das produções que ainda serão lançadas podem receber mais uma temporada, Moore comentou sobre Loki.

“Acho que há muita narrativa a ser contada em Loki e que pode ser bastante irreverente, inteligente e legal. E também pode se estender por diversas temporadas, de uma maneira não única.”

Vale lembrar que nada ainda foi definido e nenhuma das séries citadas têm uma segunda temporada anunciada. Loki chegará ao Disney+ apenas em junho.

via jovemnerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Falcão e o Soldado Invernal e Loki podem ganhar mais temporadas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.