Fãs conseguiram desvendar mensagem secreta no novo trailer da série “Mr. Robot” 3
Séries e Tv

Fãs conseguiram desvendar mensagem secreta no novo trailer da série “Mr. Robot”

Quem percebeu que no trailer da 2ª temporada de Mr. Robot tinha um número de telefone?

Uma galera percebeu, e veja o que aconteceu: O número 212-804-6003 apareceu aos 0:41 do trailer. Ao telefonar, a seguinte mensagem era tocada: 

“Obrigada por telefonar para a linha de ajuda da E-Corp. Devido aos recentes eventos estamos com um volume acima da média de ligações. Para evitar espera e para mais informações visite a nossa página no www….
*barulho de interferência*
Para a luz brilhar mais forte a escuridão precisa estar presente
*série de bips*”

 

Os bips foram traduzidos para As e Bs e depois traduzidos usando a cifra Bacon, uma vez que a citação usada no fim da ligação é atribuída a Francis Bacon.

Os As e Bs formavam a palavra FSOCDOTSH, que na verdade era a url http://fsoc.sh/

No hotsite um olho ficava olhando para letras e números na seguinte sequencia 4C4F4F4B205550. Convertendo isso de hexadecimal para ASCII a mensagem era LOOK UP (OLHE PRA CIMA).

Ao deixar o cursor no topo da página, ele piscava em código morse .-.. . .- …- . / — . / …. . .-. . formando a frase LEAVE ME HERE (DEIXE ME AQUI)

Essa frase era a senha para participar de um concurso e ganhar um uniforme da FSociety. Os primeiros 509 sortudos que desvendaram tudo isso primeiro levaram.

Agora é ficar de olho pra próximos desafios e esperar ansiosamente a nova temporada, que nem começou e já estou considerando pacas.

via Spoilers

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs conseguiram desvendar mensagem secreta no novo trailer da série “Mr. Robot” 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

1 Comment

  1. Série fabulosa e repleta de nuances… Segue minha resenha da Primeira Temporada: https://bauresenhas.wordpress.com/2016/05/17/mr-robot-primeira-temporada/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.