Fãs criam nova campanha para salvar Constantine

Depois de uma aparição memorável na quarta temporada de Arrow, os fãs parecem não ter desistido de John Constantine. Mesmo quando a série do mestre do ocultismo, protagonizada por Matt Ryan, foi cancelada no começo do ano pela NBC os fãs lutaram sem sucesso para traze-la de volta.

Mas parece que uma nova esperança surgiu. Os produtores das séries Arrow e The Flash viram o potencial de Matt e resolveram traze-lo de volta para um episódio especial que conseguiu aumentar a audiência de Arrow. O episódio mostrou Oliver Queen (Stephen Amell) sendo introduzido ao universo magico através de Constantine. 




Arrow -- "Haunted" -- Image AR404B_0351b.jpg -- Pictured (L-R): Matt Ryan as Constantine and Stephen Amell as The Arrow -- Photo: Cate Cameron/ The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Mesmo os produtores tendo dito que seria apenas uma aparição especial, os fãs querem mais. #SaveConstantine está sendo usada novamente junto com uma nova petição, desse vez focada na CW, para trazer a série do herói de volta.

Seria interessante o canal investir nessa série sobrenatural. Uma hora eles teriam que aposentar Supernatural, série que foi renovada para sua decima segunda temporada.  

Você podem assinar a petição, clicando aqui.

Leia Mais
Intrínseca divulga sua versão de Quem e Voce, Alasca?, de John Green