Fãs criam nova campanha para salvar Constantine 3
Séries e Tv

Fãs criam nova campanha para salvar Constantine

Depois de uma aparição memorável na quarta temporada de Arrow, os fãs parecem não ter desistido de John Constantine. Mesmo quando a série do mestre do ocultismo, protagonizada por Matt Ryan, foi cancelada no começo do ano pela NBC os fãs lutaram sem sucesso para traze-la de volta.

Mas parece que uma nova esperança surgiu. Os produtores das séries Arrow e The Flash viram o potencial de Matt e resolveram traze-lo de volta para um episódio especial que conseguiu aumentar a audiência de Arrow. O episódio mostrou Oliver Queen (Stephen Amell) sendo introduzido ao universo magico através de Constantine. 

Arrow -- "Haunted" -- Image AR404B_0351b.jpg -- Pictured (L-R): Matt Ryan as Constantine and Stephen Amell as The Arrow -- Photo: Cate Cameron/ The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Mesmo os produtores tendo dito que seria apenas uma aparição especial, os fãs querem mais. #SaveConstantine está sendo usada novamente junto com uma nova petição, desse vez focada na CW, para trazer a série do herói de volta.

Seria interessante o canal investir nessa série sobrenatural. Uma hora eles teriam que aposentar Supernatural, série que foi renovada para sua decima segunda temporada.  

Você podem assinar a petição, clicando aqui.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fãs criam nova campanha para salvar Constantine 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.