Fate: A Saga Winx - Confira os pôsteres individuais da nova série da Netflix 8
Séries e TvNetflix

Fate: A Saga Winx – Confira os pôsteres individuais da nova série da Netflix

Fate: A Saga Winx, nova série live-action de O Clube das Winx, ganhou uma série pôsteres individuais das personagens da série.

Fate: A Saga Winx - Confira os pôsteres individuais da nova série da Netflix 9 Fate: A Saga Winx - Confira os pôsteres individuais da nova série da Netflix 10 Fate: A Saga Winx - Confira os pôsteres individuais da nova série da Netflix 11 Fate: A Saga Winx - Confira os pôsteres individuais da nova série da Netflix 12

Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.

Cinco adolescentes precisam encarar rivalidades e romances enquanto aprendem a controlar seus poderes em Alfea, um colégio interno mágico que fica em um lugar chamado Outro Mundo. Elas precisam lutar contra os Queimados, criaturas misteriosas que começam a ir atrás de Bloom.

O elenco é formado por Abigail Cowen como a fada Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina), Hannah van der Westhuysen como Stella (The FugitivesFrankenstein), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Gameface), Elisha Applebaum como Musa (Undercover HooliganNo Reasons), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Plays Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das BruxasSafeNo Limite), Danny Griffin como Sky (So AwkwardThe Gentlemen), Theo Graham como Dane (ClinkHollyoaksBrief Encounters) e Jacob Dudman como Sam (The StrangerMediciThe A List), divulgado pela Netflix do Reino Unido.

Brian Young, de The Vampire Diaries, é showrunner nessa primeira temporada com seis episódios.

A estreia de Fate: A Saga Winx está marcada para 22 de janeiro de 2021.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fate: A Saga Winx - Confira os pôsteres individuais da nova série da Netflix 13


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
2
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply