Fate: A Saga Winx - Clube das Winx estão de volta em trailer da Netflix 3
Séries e TvNetflixNotícias

Fate: A Saga Winx – Clube das Winx estão de volta em trailer da Netflix

Fate: A Saga Winx, nova série live-action de O Clube das Winx, tem trailer inédito divulgado nessa terça-feira (19), onde podemos conhecer as fadas e como será a história.

Assista ao trailer abaixo.

Quanto mais forte a emoção, mais forte a magia.

Cinco adolescentes precisam encarar rivalidades e romances enquanto aprendem a controlar seus poderes em Alfea, um colégio interno mágico que fica em um lugar chamado Outro Mundo. Elas precisam lutar contra os Queimados, criaturas misteriosas que começam a ir atrás de Bloom.

O elenco é formado por Abigail Cowen como a fada Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina), Hannah van der Westhuysen como Stella (The FugitivesFrankenstein), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Gameface), Elisha Applebaum como Musa (Undercover HooliganNo Reasons), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Plays Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das BruxasSafeNo Limite), Danny Griffin como Sky (So AwkwardThe Gentlemen), Theo Graham como Dane (ClinkHollyoaksBrief Encounters) e Jacob Dudman como Sam (The StrangerMediciThe A List), divulgado pela Netflix do Reino Unido.

Brian Young, de The Vampire Diaries, é showrunner nessa primeira temporada com seis episódios.

A estreia de Fate: A Saga Winx está marcada para 22 de janeiro de 2021.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fate: A Saga Winx - Clube das Winx estão de volta em trailer da Netflix 4







Matheus Dantas
Matheus Dantas é um artista que atua e escreve. Comunicador por alma e por formação, sua grande paixão é contar histórias, pois acredita no poder que elas criam para conectar pessoas e transformar vidas. Com 18 anos escreveu, dirigiu e produziu sua primeira peça de teatro e hoje assina quatro peças encenadas ao todo. Formado em Relações Públicas e estudante de dramaturgia, ama maratonar séries e assistir a musicais. Em seu blog pessoal tem análises do roteiro de filmes e séries e mais alguns outros assuntos.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Séries e Tv

    Leave a reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.