Fear The Walking Dead estreia batendo recordes de audiência 15
Séries e Tv

Fear The Walking Dead estreia batendo recordes de audiência

A nova série do canal por assinatura AMC estreou esse domingo e já conseguiu recordes de audiência dignos de The Walking DeadFear The Walking Dead conseguiu prender a atenção de mais de 10 milhões de americanos, se tornando a série de TV a cabo com maior número de audiência em sua estreia

A série que passa no mesmo universo dos mortos vivos que vive RickAndrew Lincoln), Carl Chandler Riggs) e Daryl ( Norman Reedus) teve o dobro de audiência que The Walking Dead teve em sua estreia. Parece que a AMC tem mais um sucesso nas mãos, mas teremos que esperar para ver se os números vão se manter.

 Fear The Walking Dead contará como foi o início do apocalipse zumbi.

Confira o trailer da série abaixo:

  [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=yzXglr5bc3w]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fear The Walking Dead estreia batendo recordes de audiência 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply