Final da série ‘Lucifer’ mudou por causa da Covid-19 4
Séries e TvNetflix

Final da série ‘Lucifer’ mudou por causa da Covid-19

O showrunner Joe Henderson revelou que o final da série Lucifer sofreu mudanças por causa da pandemia de Covid-19. Henderson contou os detalhes em uma entrevista para o canal World Balloon.

Segundo Henderson, nem todas as mudanças feitas durante as filmagens do final da série sobre o Diabo (interpretado pelo inglês Tom Ellis) vivendo em Los Angeles foram negativas.

“Uma grande parte disso foi como nós escrevemos com as nossas limitações e criamos força através disso”, disse. Apesar disso, ele se empolga com as alterações.

Tanto elenco como equipe tinham ciência da história que desejavam conta mesmo na situação atual.

“Nos forçou a escrever mais profundamente sobre as dinâmicas entre personagens. E também nos permitiu mostrar como nosso elenco é excelente, então afetou bastante, mas é a mesma história que queríamos contar”, completou Joe Henderson.

Criada por Tom Kapinos, ‘Lucifer’ é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman. A série começou a ser exibida em 2016, pela Fox, que chegou a cancelar. A Netflix assumiu a partir da quarta temporada.

via olhardigital

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Final da série ‘Lucifer’ mudou por causa da Covid-19 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.