The Flash 01x08: Flash vs. Arrow |Critica da Série  16

The Flash 01×08: Flash vs. Arrow |Critica da Série


Só uma palavra para descrever esse episódio. “Perfeição.” Isso sim que é o confronto entre dois heróis.

Depois de semanas esperando, finalmente tivemos o crossover que tanto esperávamos. Barry Allen e Oliver Queen se uniram. Não estou falando de apenas um personagem indo para Centrral City, mas sim da equipe Arrow se juntando a equipe Flash para deter um Meta Humano. Posso dizer que rendeu boas risadas, principalmente o Diggle vendo o nosso velocista em ação; ele quase jogou seu hambúrguer para fora. XD

Mas é claro que o vilão do dia não foi o mais importante, nem o fato de Oliver ter ido para Central City pedir ajuda a equipe de Barry para analisar um certo bumerangue, e sim quando nossos dois heróis ficaram cara a cara prontos para lutar. Roy Bivolo, o Meta Humano que controla emoções e as usava para seus atos criminais, foi meio que o que impulsionou o confronto. Não que tenha sido por nada. O episódio soube conduzir todos os eventos e deixar tudo plausível.



Barry sempre admirou Oliver, ele o ajudou a ser o herói que é hoje, mas dava para ver que ele sentia como se o amigo não o estivesse levando a sério, e quando Roy trouxe a raiva e o ressentimento dele a tona, Barry simplesmente cansou de ser tratado como se ele não pudesse terminar o serviço. E quando um Meta Humano poderoso como ele está a solta todo raivoso, só um homem pode detê-lo.

Esse episódio foi tão bom que decidi fazer um Top 5 dos meus momentos favoritos que mostram como os roteiristas sabem o que queremos ver 🙂

Número 5

Diggle vendo a super-velocidade de Barry pela primeira vez:

fla108b_0516b

Sei que já comentei sobre isso, mas foi hilário. Serio. Se vocês viram então vão me entender. XD

Número 4

Equipe Arrow interagindo com a equipe Flash:

_1417576904

Acho que não podia ter tido interação melhor. Caitlin e Felicity dizendo com emoção como é bom ter outra garota por perto, algo que eu só tinha percebido naquele momento. Elas são meio que as únicas garotas no grupo do Bolinha. Heheheheheh

Também não podemos esquecer Diggle discutindo com Caitlin e Cisco sobre quem venceria uma luta entre Barry e Oliver. Isso foi exatamente uma briga entre nerds de quadrinhos se você pensar bem.

Número 3

A mãe do filho de Oliver voltou:

_1417576899

Com tanta coisa acontecendo tínhamos meio que esquecido dela, mas os escritores tinham mencionado que ela vivia em Central City. Foi bom ver que eles não esquecem nenhum detalhe.

Oliver ainda não sabe que tem um filho, e acho que ainda vai demorar. Essa parte foi mais para nos mostrar que eles não se esqueceram dela, e até deixaram uma ligação telefônica entre ela e o filho para nos mostrar que ele está vivo e bem. Eu ainda espero que o garoto seja mesmo Connor Hawke, o filho de Oliver que nos quadrinhos se tornou o segundo Arqueiro Verde.

Numero 2

Oliver treinando Barry:

fla108b_0053b

fla108b_0124b

Essa foi uma das melhores partes. Mesmo Barry tendo poderes que Oliver nunca poderia sonhar em ter, ele ainda carece em experiência. O problema é que Oliver é um professor um tanto……diferente. Atirar flechas em seu aluno não é algo que te garanta o prêmio de professor do ano, mas eu adorei.

Numero 1

O momento que todos esperávamos. Oliver enfrentando Barry:

fla108c_0157b

Essa era a luta que todos estávamos esperando e ficou perfeita. Os dois se atacaram com tudo que tinham e fizeram jus ao episódio. Não quero falar muito para não dar spoilers, mas foi uma luta épica.

E é isso ai pessoal, não se esqueçam de que isso foi o primeiro especial entre os dois que irá continuar em Arrow. Então não percam. Hoje teremos mais Arrow e Flash juntos. 🙂

Ps: Não podia deixar de mencionar da cena final onde vimos um certo homem em chamas, o herói Firestorm está chegando.


The Flash 01x08: Flash vs. Arrow |Critica da Série  17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash 01x08: Flash vs. Arrow |Critica da Série  27
Operadoras de TV abrirão sinal de HBO para episódio de “Game of Thrones”