The Flash 01x09: The Man in the Yellow Suit |Critica da Série  16

The Flash 01×09: The Man in the Yellow Suit |Critica da Série


Meu Deus. Tem como essa série ficar melhor ainda? Não só tivemos o grande confronto entre Oliver e Barry, mas agora vimos o Homem da Roupa Amarela em ação. =D

Acho que todos ficaram tensos com a premissa do episódio de hoje. Pelo Promo, Barry estaria cara a cara com o homem que tirou tudo que ele mais amava; os dois maiores velocistas correndo um em direção do outro. Mas eu não imaginei que eles já começariam com isso na primeira cena do episódio, mostrando Barry correndo pela cidade atrás do Flash Reverso. Assim eles querem me nós dar um ataque do coração.

Mas isso foi apenas um vislumbro e o episódio voltou para um “dia antes,” onde vemos os eventos que levaram ao confronto. Há principio tudo está bem. O natal está chegando e todos estão entrando no espírito, mas nada nós sabemos que isso não duraria muito. Com um borrão amarelo cometendo um crime, Barry finalmente se vê próximo do homem que matou sua mãe.



A parte do Flash Reverso ( ou como Cisco gostou de falar, o oposto) nos responderam muitas perguntas, mas trouxeram outras a tona. Pelo que vimos, o borrão amarelo que lutou contra o Flash não é o Dr. Wells, já que os dois estavam cara a cara, mas no final vimos Wells indo na sua sala secreta e abrindo um compartimento secreto, onde encontramos uma roupa do Flash Reverso.

Isso serviu para confundir todos nós. No entanto, temos que lembrar que a série está lidando com viagens do tempo e linha do tempo diferentes, ou seja, podemos ter varias versões do mesmo personagem, principalmente se ele puder voltar no tempo. Uma teoria que está ocorrendo é que Wells é a versão mais velha do Flash Reverso que apareceu e que Eddie seria seu pai ou avô, já que o Flash Reverso o salvou no final.

Confuso, não é? Eu sei. E as coisas vão ficar mais confusas. Ainda teremos muitas respostas pela frente e cenas de tirar o fôlego, agora que Barry está motivado a treinar sua velocidade.

Outra coisa que chamou a atenção foi Firestorm indo salvar Barry.

maxresdefault

Depois da pequena aparição que teve eu queria mais do personagem e ele não me decepcionou  Ainda não sabemos o que se passa na cabeça dele. Ele disse que não sabe quem Caitlin é, mas não conseguiu ficar longe dela.

Nos quadrinhos ele possui uma outra pessoa dentro de sua mente, talvez essas duas mentes não tenham entrado em união e o personagem só tenha borrões de lembranças.

De qualquer forma esse foi um dos melhores episódio do ano. Uma pena que só teremos mais ano que vê, mas ainda temos a midseason finale de Arrow hoje a noite. Não percam. =)

Confira a promo de The Flash 1×10 “Revenge of the Rogues”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Kv9fF2GK_Rk]]


The Flash 01x09: The Man in the Yellow Suit |Critica da Série  17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash 01x09: The Man in the Yellow Suit |Critica da Série  27
Resenha: Deadfall: A Caçada, Anna Carey