The Flash S01x10: Revenge of the Rogues| Crítica da Série

Depois da batalha com o homem que matou sua mãe, Barry enfrenta fogo e gelo no centro de Central City.

Depois da batalha do último episódio do ano passado e a grande revelação bem no final, acho que todos nós estávamos loucos para o fim do hiatus e a volta do Homem Mais Rápido do Mundo. Nós precisávamos de respostas, haviam perguntas demais no ar, principalmente envolvendo o Flash Reverso, que, por sinal, finalmente foi nomeado nesse episódio por Cisco.

Já começamos o episódio com Barry treinando sua velocidade, utilizando balas e misseis por sinal. Ele sabe que não está nem perto de ser tão rápido quanto seu reverso e para conseguir combate-lo terá que se dedicar o máximo possível. Mas ficar o dia inteiro treinando não vai ajudar sua cidade, especialmente quando um velho inimigo retorna, trazendo um amigo consigo.



Leonard Snart está de volta e com a arma de gelo a sua disposição, ele ainda conseguiu trazer um pouco de calor para lhe ajudar. Seu antigo parceiro, Mick Rory, está ao seu lado com uma arma de fogo tão poderosa quanto a sua. Captain Cold e Heat Wave. Adoro quando o Cisco nomeia os personagens. Os dois juntos pretendem se livrar do Flash e tomar a cidade de volta para eles.

Heat_Wave_and_Captain_Cold_fight_The_Flash

O único problema é que Barry está mais focado em treinar do que enfrenta-los , algo que o  Dr. Wells vem incentivando e o detetive West começa a perceber. Ele parece ser o único que consegue ver que existe algo além da aparência amigável do Wells. West pode se tornar uma ameaça para ele no futuro.

O episódio em sim não foi tão emocionante quanto seu antecessor. Mal tivemos respostas sobre o Flash Reverso ou o que o Dr. Wells está tramando, mas tivemos uma grande cena de luta que subiu pelos prédios e um pouco do desaparecimento de Ronnie revelado. Talvez Caitlin não seja a única que está atrás do Firestorm.

Barry continua a crescer, o que eu acho importante e sua vida parece começar a se acertas, mesmo com Iris e Eddie morando juntos. Por sinal, eu estou começando a gostar do Eddie. Antes eu o achava um chato que não fazia falta, mas agora estou gostando de ver o Bromance  entre ele e Barry. Iris para mim podia sumir, prefiro muito mais o Barry com a Caitlin, mesmo sabendo que nunca acontecerá.

É isso aí pessoal, não percam o próximo episódio e não se esqueçam que o hoje temos Arrow de volta.

Só uma ultima coisa, o titulo do episódio é uma referencia à um grupo de inimigos do Flash dos quadrinhos, que é liderado pelo Captain Cold e que a irmãzinha dele faz parte.

Confira a promo de The Flash 1×11 “The Sound and the Fury”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=IAiglGBTgTo]]

Leia Mais
Tom Holland será o novo Homem-Aranha