The Flash S01x11: The Sound and the Fury| Crítica da Série 16

The Flash S01x11: The Sound and the Fury| Crítica da Série


Nunca pensei que veria outra pessoa, além de Oliver Queen, dizendo que falhou com a cidade.

Nessa semana finalmente tivemos um pouco dos planos do Dr. Wells relevados, embora isso também tenha trazido mais perguntas do que respostas, mas logo eu vou chegar lá. Que tal irmos para o vilão, que também está ligado com o passado do Wells?

Hartley Rathaway (Andy Mientus), ou o filho prodígio, dependendo de como vocês queiram chama-lo, um dia fora o protegido de Wells e agora quer vingança. Foi bom ver como eles se mantiveram fieis ao personagem. No universo da DC comics, ele foi um dos primeiros a se assumir gay, e a série não fugiu disso. Infelizmente, como sua família era muito tradicional – se vocês viram o último episódio, seus pais eram o casal rico que Captain Cold e Heat Wave roubaram o quadro – ele acabou sendo deserdado. Isso explica muito de o porque dele agir tanto como um idiota, há muito ódio dentro dele. E depois do Dr. Wells ter ignorado seu aviso de que o acelerador de partículas podia explodir, isso só piorou.



Conseguindo manipular as frequências, ele causou tanto um desafio físico quanto mental para a equipe. Acho que ele foi primeiro personagem a desafiar mentalmente nossos heróis e a mostrar para o Barry que ele tem que usar sua cabeça, depois sua velocidade. Mas ele não vai sumir. Não agora que revelou que sabe o que aconteceu com Ronnie e como eles podem salva-lo. Ainda teremos muitos de Hartley, ou melhor dizendo, Pied Piper.

Ainda tivemos Iris finalmente traçando seu caminho como jornalista e Eddie e West investigando Wells. Lembram que eu tinha dito que Wells podia se tornar uma ameaça no futuro? Ele está cavando cada vez mais o passado do Dr. Wells.

E voltando para o Wells, agora sabemos mais sobre ele. Acho que podemos chama-lo de uma bateria viva que precisa ser carregada, não com energia, mas com a super-velocidade. Parece que ele vai pegar a velocidade de Barry. Porque? Talvez para alterar a linha do tempo.

Próximo episódio teremos Barry finalmente num encontro e isso eu não quero perder.

Confira a promo de The Flash 1×12 “Crazy for You”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=B3lqlgFNTu0]]


The Flash S01x11: The Sound and the Fury| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S01x11: The Sound and the Fury| Crítica da Série 27
Missão Impossível: Nação Secreta |Crítica