The Flash S01x11: The Sound and the Fury| Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x11: The Sound and the Fury| Crítica da Série

Nunca pensei que veria outra pessoa, além de Oliver Queen, dizendo que falhou com a cidade.

Nessa semana finalmente tivemos um pouco dos planos do Dr. Wells relevados, embora isso também tenha trazido mais perguntas do que respostas, mas logo eu vou chegar lá. Que tal irmos para o vilão, que também está ligado com o passado do Wells?

Hartley Rathaway (Andy Mientus), ou o filho prodígio, dependendo de como vocês queiram chama-lo, um dia fora o protegido de Wells e agora quer vingança. Foi bom ver como eles se mantiveram fieis ao personagem. No universo da DC comics, ele foi um dos primeiros a se assumir gay, e a série não fugiu disso. Infelizmente, como sua família era muito tradicional – se vocês viram o último episódio, seus pais eram o casal rico que Captain Cold e Heat Wave roubaram o quadro – ele acabou sendo deserdado. Isso explica muito de o porque dele agir tanto como um idiota, há muito ódio dentro dele. E depois do Dr. Wells ter ignorado seu aviso de que o acelerador de partículas podia explodir, isso só piorou.

Conseguindo manipular as frequências, ele causou tanto um desafio físico quanto mental para a equipe. Acho que ele foi primeiro personagem a desafiar mentalmente nossos heróis e a mostrar para o Barry que ele tem que usar sua cabeça, depois sua velocidade. Mas ele não vai sumir. Não agora que revelou que sabe o que aconteceu com Ronnie e como eles podem salva-lo. Ainda teremos muitos de Hartley, ou melhor dizendo, Pied Piper.

Ainda tivemos Iris finalmente traçando seu caminho como jornalista e Eddie e West investigando Wells. Lembram que eu tinha dito que Wells podia se tornar uma ameaça no futuro? Ele está cavando cada vez mais o passado do Dr. Wells.

E voltando para o Wells, agora sabemos mais sobre ele. Acho que podemos chama-lo de uma bateria viva que precisa ser carregada, não com energia, mas com a super-velocidade. Parece que ele vai pegar a velocidade de Barry. Porque? Talvez para alterar a linha do tempo.

Próximo episódio teremos Barry finalmente num encontro e isso eu não quero perder.

Confira a promo de The Flash 1×12 “Crazy for You”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=B3lqlgFNTu0]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x11: The Sound and the Fury| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.