The Flash S01x12: Crazy for You| Crítica da Série 16

The Flash S01x12: Crazy for You| Crítica da Série


Deixando a Iris com ciúme. Gostei de ver Barry, mostre que nem a friendzone pode te pegar.

Hoje tivemos um episódio sobre relacionamentos do jeitinho do The Flash, ou seja, cheio de diversão, palhaçadas e com uma pitada de drama no final que fez nossos personagens tomarem decisões importantes.

Antes que vocês perguntem. Não, eles não mostraram Barry dando uns amassos como prometeram que iriam. Ele ainda encontrou uma garota no bar e conseguiu causar um pouco de ciúmes na Iris a chamando para sair, mas a cena que estávamos todos esperando, isso eles prefeririam guardar para semana que vêm. Tenho que dizer que fiquei decepcionado, estava esperando tanto Barry finalmente por Iris de lado e eles fazem isso. Se o episódio não fosse tão divertido, com Barry e Caitlin indo para um bar e cantando Grease – os fãs de Glee vão adorar ver Grant cantando de novo -, eu teria ficado zangado. Mas ainda bem que teve essa cena, porque não consigo parar de shippar os dois. O modo com ela olhou para ele no final, espero que tenha tido algo amais naquele olhar.



Mas o episódio não foi só uma diversão entre amigos, tivemos Shawna Baez (Britne Oldford), a mutante que pode se teletransportar, desde que consiga ver o local que pretende ir, se metendo em assuntos de mafiosos quando decide resgatar seu namorado. E o pai de Barry sofrendo na cadeia para ajudar seu filho.

Achei muito bonito o momento dos dois. Quando ele disse que se o Flash fosse seu filho ele diria como estava orgulhoso dele, não culparia ninguém se deixassem uma lagrima escapar. Gosto de ver como em cada episódio Barry parece crescer um pouco, não só em termo de velocidade, e ele vai precisar disso agora que graças a um erro de Cisco, Hartley (Andy Mientus) escapou. Bem, não sei se posso considerar um erro, já que agora eles sabem o que aconteceu com Ronnie. – para quem viu a imagem dos dois se fundindo e achou estranho e foda ao mesmo tempo, estamos juntos.

Claro que nada se comparou a cena pós-créditos com Grood. Esse vilão é o que estou mais ansioso para ver agora.

Antes de acabar aqui quero comentar que a garota que Barry chamou para sair, Linda Park (Malese Jow), é a futura esposa do Kid Flash. Imagina quando ele surgir como as coisas vão ficar embaraçosas, já até imagino os risos vindo de mim.

Confira a promo de The Flash 1×13 “The Nuclear Man”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TBlPJG82-nM]]


The Flash S01x12: Crazy for You| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S01x12: Crazy for You| Crítica da Série 27
Segundo o IMDB, a adaptação de Fallen será lançada em SETEMBRO!