The Flash S01x13: The Nuclear Man| Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S01x13: The Nuclear Man| Crítica da Série

Nesse episódio finalmente introduziram um pouco da viagem do tempo.

O que eu mais achei que iria me animar nesse episódio, acabou ficando em segundo plano. Quem leu minha última resenha sabe que eu estava louco para ver Barry indo para a cama com a garota que ele acabou de conhecer, Linda – algo que eles prometeram no episódio passado, mas não cumpriram -, e, embora eles nos tenham dado nesse episódio, isso acabou ficando em segundo plano com a grande revelação.

Mas vamos por partes. O encontro de Barry com Linda foi hilario, toda hora ele tinha que sair para lidar com algum roubo. Parecia que a cidade não queria que ele se divertisse. Mas fazer o que Barry? A vida de um super-herói nunca é fácil. E como Cisco falou, tente não ficar muito animado quando estiver na cama com ela já que sua super-velocidade pode fazer você ejacular muito rápido heheheheheh.

Foi por pouco que Barry não perdeu a garota, ainda mais com Iris se intrometendo, mas o que realmente atrapalhou tudo for Firestorm. Ele não tinha como enfrenta-lo em segundos como fez com os outros bandidos, e agora o corpo de Ronnie pode causar uma explosão nuclear. Foi interessante ver que Ronnie não estava no controle, diferente dos quadrinhos, e mais ainda o governo indo atrás dele depois do sacrifício final de Ronnie e Martin. Não. Eles não estão mortos, mas teremos que esperar a próxima semana para saber mais dos dois.

Claro que tudo ficou para trás quando Cisco e West descobriram mais sobre o assassinato da mãe de Barry. Tenho que admitir que fiquei surpreso que a amostra de sangue deu negativo para Wess; tudo bem que deu positivo para Barry, mas eu apostava que West era o outro velocista. Pelo visto temos vários velocistas rondando essa história.

Tantas respostas que precisam ser respondidas. Preciso do próximo episódio.

Confira a promo de The Flash 1×14 “Fallout”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Ry7THLtwpoM]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S01x13: The Nuclear Man| Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.