The Flash S01x14: Fallout| Crítica da Série

Finalmente o Homem da Roupa Amarela tira a máscara.

Firestorm foi separado, mas os problemas de nossos heróis não acabaram, General Eiling quer mais do que tudo os segredos por trás do herói. Gostei dele comparando Firestorm a ebola e outros vírus. Se pensarmos bem, os meta-humanos levaram à guerra a um novo nível, e era apenas uma questão de tempo até alguém perceber isso.

Ao mesmo tempo que teve que enfrentar o próprio exercito americano, Barry descobriu que sua versão adulta estava lá quando sua mãe foi morta. Acho que todos já sabem o que vêm por aí, não é? A viagem do tempo vai ser um elemento importante nos próximos episódios, e algo me diz que eles vão adaptar a saga Flashpoint, onde Barry acaba alterando drasticamente a linha do tempo ao salvar a vida de sua mãe no passado. Ele quase destruiu o mundo no arco e vimos que ele pretende treinar para conseguir salvar sua mãe na série de TV.


Vai ser divertido ver esse acro nas telinhas, mas agora estou pensando mais em Firestorm. Agora que eles finalmente conseguiram se unir com perfeição, aceitando suas diferenças, o personagem tem muito o que crescer (e eu gostei muito de ver Ronnie no controle e o professor uma voz o ajudando). Ele sumira por um tempo, mas voltará no final da temporada.

Uma pena Flash só voltar em março. Agora que vimos o Dr. Wells com a roupa do Flash Reverso, levando o General Eiling para ser morto pelas mãos de Grood, eu quero mais. E que cena foi essa. Grood, já está revelando seus poderes mentais.

Flash fica cada vez melhor.

Confira a promo de The Flash 1×15″Out of Time”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=co3glXht7Z4]]

Leia Mais
Direto do wattpad: O diário internacional de Babi (LANÇAMENTO)