The Flash S02x16: Trajectory | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x16: Trajectory | Crítica da Série

Quem não gostaria de ver uma velocista feminina tocando o terror?

Depois de quase um mês de hiatus, nós deixando com a face de Jay Garrick por trás da máscara de ZoomThe Flash finalmente retornou, dessa vez trazendo consigo uma velocista feminina. E eu faço das palavras de Cisco as minhas. Quanto tempo não queríamos ver uma velocista feminina em ação? Mas a grande pergunta é: Será que valeu a pena?

Infelizmente, o retorno de Barry Allen foi um tanto fraco. O herói continua em sua missão de se tornar mais rápido do que Zoom e está disposto a tomar certos riscos. Riscos que podem muito bem custar sua vida, como Wells mencionou. É sempre bom ver a relação de pai e filho que os dois tem. Acho que todas as versões do personagem trazem um lado mais mestre esperando por seu aprendiz. Um pouco igual ao que ele tem com sua filha, que acabou tendo o final que eu esperava.

Eles sempre precisam dar um jeito de se livrar dos personagens recorrentes como fizeram antes com a namorada de Barry, pelo visto. 

The Flash -- "Trajectory" -- Image FLA216b_0025b -- Pictured (L-R): Violett Beane as Jesse and Tom Cavanagh as Harrison Wells -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

The Flash — “Trajectory” — Image FLA216b_0025b — Pictured (L-R): Violett Beane as Jesse and Tom Cavanagh as Harrison Wells — Photo: Katie Yu/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Mas voltando a velocista feminina. Achei a personagem um tanto forçada. Eu entendo que eles quiseram mostrar como o poder pode corromper a um estilo Coringa, mas não acho que a atriz conseguiu convencer muito. Gostei de onde o enredo levou, mas talvez uma atriz diferente poderia ser melhor.

The Flash -- "Trajectory" -- Image FLA216b_0060b -- Pictured (L-R): Allison Paige as Trajectory and Tom Cavanagh as Harrison Wells -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

The Flash — “Trajectory” — Image FLA216b_0060b — Pictured (L-R): Allison Paige as Trajectory and Tom Cavanagh as Harrison Wells — Photo: Katie Yu/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Com a descoberta dos nossos heróis no final, eu fico pensando se Zoom era mesmo um Jay de uma Terra 3 ou o vilão conseguiu achar um modo de enganar a todos.

Teremos que esperar para ver.

Confira o promo de The Flash 2×17 “Flash Back”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jos5HeN5rNM]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x16: Trajectory | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.